É inverno no inferno e nevam brasas. hahahahha


terça-feira, 30 de novembro de 2010

Inverno que não passa


Parece que está vindo um avalanche em minha direçao que ninguem pode ver, mas só eu posso sentir... só destrói em mim, aqui dentro do peito...arranca tudo que vem pela frente.. mas não o coração. Bom seria mesmo se destruíse-o logo! Assim me livraria dos pensamentos que me atormentam á noite... Avalanche de gelo, que não congela..Como pode? Sai destruindo tudo aqui dentro do peito.. e incendiando também. Inverno que não passa.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

'A tristeza não tem fim, a felicidade sim.'

Acho que ja deu pra percerber a minha revolta. Dia de resultado. Blz, eu tava precisando de ponto em matematica mas eu tava confiante e... quando eu chego pra pegar o resultado com Luiza.. Recuperação de matematica. MAIS UMA VEZ. Luiza passou direto, lu castelo tb, yanna,nathalia..é..eu fiquei. As lagrimas queriam sair como um jatinho mas me manti forte.Afinal tem umas coisas que acabei aprendendo. 'Guerreiro de fé nunca gela, não agrada o injusto não amarela..' Me manti firme. Eu e minha dor. E tantos risos de felicidade escancarados em minha frente que destruíam em cacos meu coração.Porque não eu? Porque a injustiça de ter estudado tanto pra nada? Qual era o pecado que eu estava pagando? Sei que quando conseguimos algo que queremos a felicidade toma conta, mas isso não quer dizer que a compaixão pelos outros tenha que ser esquecida.. não é mesmo? Sim, meus amigos falharam. Não estavam do meu lado no momento em que precisei, talvez por eu demonstrar naturalidade. Ou talvez pelo egoísmo do ser humano não deixar emprestar um pouquinho de seu tempo de comemoração para que possa dizer apens uma palavra de conforto: Sinto muito. Não..Passei despercebida com minha dor.rs talvez tenha sido melhor assim, afinal.. ja disse que aprendi algumas coisas ne? Estou crescidinha o suficiente pra engolir minha propria comida sozinha sem precisar que alguem me ajude.Acho que você me entende. Me virei dessa vez. Só derramei uma lagrima quando eu estava em casa,entre as quatro paredes..Para que os inimigos não percebam que temos nossos momentos de fraqueza. E para que não se vangloriem com a derrota alheia também. Apesar de que..''Senhor, dai vida aos meus inimigos para que eles possam assistir de pé a minha vitória''. Apesar de ter achado uma injustiça de alguma forma, acredito que cada um tem o que merece, e se estou aqui, obviamente ''mereci''. É,não sei em que parte errei mas não adianta mais chorar pelo leite derramado. Lave o rosto nas aguas sagradas da pia, nada como um dia após o outro dia. Tapa na cara! Só me disseram hoje que as nuvens não eram de algodão..É, quem sabe a vida é Não sonhar. Excesso de esperança gera decepção...Mas decepção não mata,ensina a viver. Ingratidão sucumbe ao prazer, o amaro da derrota te ensina a crescer. Eu tenho fé em Deus pra resolver qualquer problema. Tamo aí na atividade!

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

O mundo inteiro é hostil.

Oi.. Eu não tenho nada pra comemorar, ás vezes os meus dias são de bar em bar, procurando uma agulha num palheiro.. Dias sim, dias não, eu vou sobrevivendo sem um arranhão... da caridade de quem me detesta. A tua piscina ta cheia de ratos, mas suas ideias não correspondem aos fatos.. O tempo não pára.'' Acho que essa musica traduz a MINHA pessoa neste momento... Sei lá. Pouca coisa tem significado em minha vida, pouca coisa me deixa feliz, poucas pessoas me alegram, poucas pessoas realmente me encantam... Tão poucas..que a alegria está quase morta dentro de mim.
O mundo inteiro é hostil. Inimigo. E isso é tão.. triste..!
Comi calada por muito tempo.
Tanto, que enjoei.
E agora estou vomitando pessoas. Exatamente isso. Vomitando cada pessoa.. Uma a uma.. Pelo simples fato de não passarem mais em minha garganta.Mantive-as todo esse tempo entaladas aqui e até tentava contornar a situaçao bebendo muita água mas era dificil de descer. Hoje, vomitei-as. Dispensei-as de minha vida. Digo e repito: Não aturo mais quem eu não queira em minha vida. Muito menos contorno situaçoes nas quais eu não queria estar. Não. Nada disso faz parte mais de mim. As pessoas também estão cada vez mais hostis. Inimigas umas das outras. Criando intriga e realmente acabam distorcendo minhas palavras. Isso é tão ridiculo. Costumo observar a atitude de algumas pessoas perante as outras e realmente tenho vontade de vomitar em sua cara pois o que sinto na verdade é nojo. Nojo de todo esse fingimento, de toda essa falsa aparência..Essa máscara ja caiu a muito tempo. Tanta gente equivocada,faz mal uso da palavra...Falam falam o tempo todo mas não tem NADA a dizer. É isso que me irrita. Gente idiota. Pense duas vezes antes de falar... O mundo está ensurdecido de palavras inuteis... Então, por favor, não dê a sua contribuição. Fones de ouvido no volume maximo, por favor. O mundo agora está mudo. (Ufa!)