É inverno no inferno e nevam brasas. hahahahha


sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Chamada finalizada

Te liguei. Procurei você em todas as redes sociais possíveis, mas sinto que estamos nos desencontrando. Você entra, quando eu não estou e vice-versa. Ontem a noite lembrei tanto da nossa amizade e de como éramos felizes. Lembrei também de quando recebi a noticia de que foi embora, e chorei,chorei,chorei.Mas passou, agora só resta um pouco de você pelos cantos. Você nas musicas que ouço,você no outdoor  que vejo,você na agenda do meu celular. Seus três números. O de onde você morava, o de onde você mora agora, e o de onde você levou pra onde você mora. O,03 é o meu saldo e não dá mais pra te ligar. Fiquei pensando em como Deus poderia fazer tamanha injustiça comigo de separar uma amizade que nem eu sabia que era tão grande assim. Hoje de manhã me deu saudade de você e peguei aquele colar e coloquei no pescoço para que supostamente você ficasse mais perto de mim. Não sei se você ainda tem o outro,mas hoje,do lado de cá eu estava usando. Prova viva do quanto lembro de você. Procurei alguns minutos de bônus em qualquer celular Claro pra que eu pudesse te ligar. Achei. É verdade que quem procura acha. Te liguei, mas até então ninguém atendia foi quando quasee desligo até ouvir: Alô? Nesse momento eu poderia dizer: Boa noite, Meu nome é Saudade e estou te ligando. Não o fiz. Largamente sorri e conversamos coisas clichês como: Como vai você? O ''Eu preciso saber da sua vida..'' Foi omitido. Alguns segundos depois não havia mais assunto,tive que desligar porque o  bonus jaja iria acabar. Não disse o quanto você faz falta, na esperança de que isso ficasse subentendido. Liguei pra saber se passa bem, e pra avisar que na terça feira é o meu aniversário. Bom,o fato de você saber ou não saber, não tem nada haver com o fato de eu estar aqui. Sempre estou com você... Algumas vezes quero que não perceba especialmente minha presen___________tutututut.  Por do sol vai lembrar você.

A arte de surpreender

02:35 da manhã o telefone toca.
Você na sala de aula e recebe um buquê de flores todinho seu,e no bilhete escrito: P.s. adivinhe!
Você de sutiã e coque em casa e o interfone toca: Fulano está aqui!
Você abrindo a sua bolsa do colégio e vê um cartão que não sabe como foi parar lá.
Você acorda 05:30 da manhã em mais um dia cinza de aula,olha na janela e está escrito no seu asfalto: Eu te amo!
Você pede pra que ele te mande msg mas ele diz que está sem crédito.Passa a noite toda acordada ate ouvir um  Bip escrito:Mentira amor!
Você a 4 dias de fazer 15 anos e pensando que alguém poderia fazer alguma surpresa pra você. rs

Tudo isso é tão bom..Tem como se auto-surpreender?
Sim, decepcionar-se ao nada ver.

''Essa frase tão linda fica coçando na minha língua, louca pra ser dita para aquele que tem todas as minhas horas nas mãos, mas não sabe oque fazer com elas.

_ SURPREENDA-ME!''



quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Sobre mim

Estranho mas sempre que da 22 e alguma coisa manifesto a minha vontade de escrever algo aqui. Hoje na aula de Física percebi que detesto mesmo a área de Exatas. E se você me perguntar 2+2 direi que é =3 não a quatro. Ja se você escreve'' quanto é dois mais dois?'' lhe direi que é igual a Quatro. Entende? Prefiro as palavras. Poderia ficar aqui a noite inteira ou o dia inteiro escrevendo porque percebi que há tantos assuntos no mundo que podem ser falados... Mas nunca experimentei falar sobre mim. Achei que devia ser a hora. Talvez pelo fato de eu ter uma irmã e uma prima quando pequena acho que fui realmente precoce em relação  a algumas coisas, pois elas eram maiores e eu acabava no meio disto. Nunca fui das mais quietas da sala, das mais santinhas, das politicamente corretas. E olha que nessa idade eu nem sabia o que significava isso. Com o passar do tempo a gente vai formando a nossa personalidade e quando temos 12 anos por exemplo pensamos em quando iremos ter 15. Pois bem, aqui estou eu a 6 dias de fazer 15 anos e percebi que há uma fase que você não sabe o que você é, mas hoje consigo perceber quem sou,do que gosto, e sei principalmente do que não gosto. Sempre detestei matemática mas faço questão de ser boa em todas as outras matérias.Ser a maior da turma tem suas consequências também, o professor sempre achava que eu era A cabeça de tudo. Na verdade quase todo mundo acha, mas eu  prefiro acreditar que o que tenho é a coragem de manifestar o que penso e de ir em busca daquilo que realmente quero fazer,na hora que quero fazer, o que me diferencia de algumas pessoas. 5 minutos podem ser bem aproveitados para um sorriso.Porque não? Rir faz parte de mim. Enquanto ao amor, veio dentro de mim assim como a paixão que tenho pelas palavras. Concordo com a frase ''O amor me move,só por ele eu falo''. A fé esteve sempre presente em minha vida porque Eu quis e me identifico com ela. Me imponha algo que não o farei. Se gosto,faço. Quando a gente cresce percebemos que nunca foi entre você e os outros, é sempre entre você e Deus. Talvez por amadurecer muito rápido em relação as outras pessoas que conhecia na época eu tenha uma visão diferente das coisas. A minha visão,o meu mundo. Ninguém é esperto demais pra não ser lerdo e vim alguém e enganar a gente. Acontece. Aconteceu comigo. Confesso que as vezes também sou irreverente e transgressora. No meu temperamento vai um pouco de pimenta. Não é todo mundo que gosta, nem todo mundo que aguenta! Não sou como você. Eu sou eu, e licuri é côco. É a MINHA vida, e eu não vou me sentar nas margens observando ela passar.  Cada um sabe a dor e a delicia de ser o que é,né? Um beijo!!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Pergunta

Comecei a ler uma infinidade de blogs e textos melhores que os meus e compreendi o que tanto invade os meus ouvidos nos 7 dias de aula. Estudar,estudar,Ufba, concorrência,preparação para o vestibular.E olha que sou 1º ano do ensino médio,viu? Comecei a compreender o porquê de ser melhor que o outro.. O fato é a concorrência. Certamente quando cliquei em 'Nova postagem' não pretendia falar sobre isso que tanto me inferniza. Mas,no decorrer dos tic tacs do teclado,saiu e quando vi...Porque? Porque não sou tão boa quanto? Tive as primeiras aulas de filosofia esse ano e...nossa que coisa mais intrigante! O que leva uma pessoa a estudar as perguntas,perguntas,perguntas?rs Certamente delas irão surgir respostas na busca incessante pelo que não sei e sei que não sei, sendo assim quero saber. O dever de casa foi escrever as perguntas que você acha essênciais para você...E isso realmente me faz pensar: O que é essêncial pra mim? Se pergunto,então é porque não sei.. Assim, desejo saber. E la fui eu buscar sobre o que me importa mais. Sinceramente, eu poderia escrever o meu caderno inteiro de perguntas. Mas não poderia escrever o caderno inteiro de respostas. Pergunto pra mim mesma e me respondo até onde eu posso. Então cheguei a conclusão que realmente GOSTO de escrever. Não para os outros,mas para mim. É prazeroso ver as palavras organizadas nas entrelinhas. Abro o meu caderno e me deparo com inúmeras informações escritas com letras feias e desorganizadas mas que tanto me dão prazer.Não necessito de tanta platéia afinal, os melhores reis coroaram a si mesmos. Escrevo para mim,gosto disso. Eu e as palavras. Penso, formulo e escrevo. Ás vezes nem isso, jogo todas embaraçadas assim como veem na minha mente. Não me importo se você não entende. Não escrevo português, escrevo Eu mesma. Basto-me.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Tchau e bença

Pobre coitado. Pensei cerca de 30 minutos com que palavra começar a descrever você, e vinheram tantas em minha mente que foi muito dificil selecioná-las. Você. Sinceramente aprendi a morder o meu travesseiro em casa pra não te ligar.Obrigada, pelo menos você deixou alguma coisa de boa prá mim. Comecei com ''Pobre coitado'' para não ter que te chamar de outras coisas, e afinal essa é a caracteristica que mais irá te definir. Você pode achar que não, que ta por cima de tudo e que ''Ta numa boa'' Mas você não sabe nada sobre o amor. Não sabe nada sobre mulher, e claro que não sabe nada sobre mim.Tantos meses e você não me conhece. Não sabe do que eu realmente gosto, e do que eu realmente não gosto. E, principalmente não presta atenção nos detalhes a que dou tanto valor. Denominei essa ''Falta De Importância Comigo'' de Desamor. Sim. E afinal, você me ama? O que é que entende de amor mesmo? Até hoje eu espero você bater em minha porta sem me avisar. Quando a gente realmente gosta faz essas loucuras. Mas você não, não pensa em absolutamente nada em relação a mim.. Ah, esqueci.. E você pensa? Pois bem, aprendi muito com essa vida e as ''mordidas no travesseiro'' foram uma verdadeira terapia.  Agora, toma seu rumo  e engole os seus tão queridos amigos com um pouco de vodka. Passei no sábado pelo bar da esquina e te vi com eles, como sempre. Mas te vi também beijando uma mulher, achando que um beijo é o sinônimo de Felicidade. Não importa,nos domingos estarei atormentando-o e deixando a sua casa completamente suja e uma marca de batom vã na camisa. E você..Nossa que cheiro horrivel! Tchau e bença.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Saudade...pode entrar

Recebi esses dias a noticia que você não teve coragem de me contar. Porque fez isso? Porque me largou assim? Foi embora e não disse Adeus, não teve nem despedida. Acho que isso serviu porque se tivesse seria muito mais dolorsa. Você foi embora. E agora? Como eu passo sem te ver? Nem eu sabia que você fazia tanta falta e ontem chorei tanto lembrando do seu abraço. Não te quero ter só nos finais de semana. Ninguém tem o abraço como seu. Como viver sem? De todos os sentimentos que tinha em mim não conhecia a Saudade. Saudade de quem mora longe. Ela veio me visitar esses dias, assim como você disse que ia fazer nos finais de semana. E então como está você? O que tem feito nas tardes de domingo? Quero saber da sua vida..Conte-me tudo. Tentarei ao máximo estar por perto. Nem eu sabia que metade de mim era você. Cartazes te procurando,aeronaves seguem pousando sem você desembarcar. Por isso digo quando o sol nascer, eu vou pra morro de são paulo você vai ver e o que você quiser não precisa dizer, é só deixar fluir e o dia amanhecer.E assim, de tudo que há na terra não há nada, em lugar nenhum que vá crescer sem você chegar. Está doendo agora e vai doer 365 dias ou mais.Dos nossos planos é que tenho mais saudade. Eu sinto a falta de você me sinto só... Iai? Será que você volta? Tudo a minha volta,é triste. Enquanto houver você do outro lado, do lado cá acho que consigo me orientar. A que horas você chega? Se cuida.