É inverno no inferno e nevam brasas. hahahahha


domingo, 29 de agosto de 2010

Ja não sei mais..

E eu que ja nem sei mais de você.. ja não sei mais dos outros.. E eu que ja nem sei mais de mim! E eu que não gosto mas do frio, mas também não quero calor... E eu que quero dormir mas tenho que manter-me acordada. E eu que quero acordar do sonho, mas gosto de dormir. E eu que quero gritar tudo isso, mas não tenho voz. E eu que tenho voz, mas não sei gritar. E eu que quero abrir a porta, mas perdi a chave.. E eu que ja não consigo estudar, nos livros as letras se embaralham como quem não sabe ler.. E eu que construí um castelo, mas era de areia e logo desmanchou. E eu que ganhei uma flor, mas com o tempo desfolhou,perdeu a cor. E eu que escrevi um livro na areia,mas o mar também levou.. E eu que ja não tenho mais assunto pra falar, prefiro o silêncio que chega sem avisar.. Num dia ou num tempo qualquer,sem saber de mais nada,perdida no vasto espaço do universo,talvez desembolando este grande laço, eu consiga me encontrar.  E eu que ja não sei mais do mar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário