É inverno no inferno e nevam brasas. hahahahha


quinta-feira, 4 de novembro de 2010

O mundo inteiro é hostil.

Oi.. Eu não tenho nada pra comemorar, ás vezes os meus dias são de bar em bar, procurando uma agulha num palheiro.. Dias sim, dias não, eu vou sobrevivendo sem um arranhão... da caridade de quem me detesta. A tua piscina ta cheia de ratos, mas suas ideias não correspondem aos fatos.. O tempo não pára.'' Acho que essa musica traduz a MINHA pessoa neste momento... Sei lá. Pouca coisa tem significado em minha vida, pouca coisa me deixa feliz, poucas pessoas me alegram, poucas pessoas realmente me encantam... Tão poucas..que a alegria está quase morta dentro de mim.
O mundo inteiro é hostil. Inimigo. E isso é tão.. triste..!
Comi calada por muito tempo.
Tanto, que enjoei.
E agora estou vomitando pessoas. Exatamente isso. Vomitando cada pessoa.. Uma a uma.. Pelo simples fato de não passarem mais em minha garganta.Mantive-as todo esse tempo entaladas aqui e até tentava contornar a situaçao bebendo muita água mas era dificil de descer. Hoje, vomitei-as. Dispensei-as de minha vida. Digo e repito: Não aturo mais quem eu não queira em minha vida. Muito menos contorno situaçoes nas quais eu não queria estar. Não. Nada disso faz parte mais de mim. As pessoas também estão cada vez mais hostis. Inimigas umas das outras. Criando intriga e realmente acabam distorcendo minhas palavras. Isso é tão ridiculo. Costumo observar a atitude de algumas pessoas perante as outras e realmente tenho vontade de vomitar em sua cara pois o que sinto na verdade é nojo. Nojo de todo esse fingimento, de toda essa falsa aparência..Essa máscara ja caiu a muito tempo. Tanta gente equivocada,faz mal uso da palavra...Falam falam o tempo todo mas não tem NADA a dizer. É isso que me irrita. Gente idiota. Pense duas vezes antes de falar... O mundo está ensurdecido de palavras inuteis... Então, por favor, não dê a sua contribuição. Fones de ouvido no volume maximo, por favor. O mundo agora está mudo. (Ufa!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário