É inverno no inferno e nevam brasas. hahahahha


domingo, 16 de janeiro de 2011

Amo,logo existo.

Começo hoje com: Amor. Ouvindo Maria Gadú, Altar particular, percebo que quase todas as músicas de que não só eu me identifico mas a maioria das pessoas falam de Amor. Amor não correspondido,um amor que foi traído, um amor que te traiu,um amor que faz perder o sono,saudade de um antigo amor,amar demasiadamente. Chego a conclusão que as nossas vidas são realmente VIDAS porque amamos. Assim, pra mim, nada teria valor se não estivessemos ao nosso lado o Amor da nossa vida. Em tempos em que ninguém sequer se olha nos olhos, é realmente muito dificiil não planejar,e sem nada daquilo sequer passar pela sua cabeça, AMAR. Não só amar mas ser correspondida da mesma forma e intensidade. Amor que acontece naturalmente como se o Destino estivesse de la de cima observando aquela cena de duas pessoas se juntando sem nem sequer saber do amor que acaba de habitar em cada um dos dois. É dificil de expressar a intensidade de um sentimento tão grande, prefiro não comentar. Porque assim estarei me tornando mais uma dessas meninas clichês que mandam depoimentos no orkut achando que aquilo que estão escrevendo é a tradução pro que é o Amor,sem nem saber que elas sequer amam. rs. Ao mesmo tempo que sinto tudo isso dentro de mim tenho medo de contar todas as sensações deliciosas que me acontecem com medo de que estas possam ir embora. Afinal, aprendi que só o que é ruin que se conta pra não acontecer. Mas, concordo com a frase que diz ''Joga pro alto, se voltar é seu'' então posso te dizer tudo isso que acontece em mim e que faz o meu coração desparar mais do que quando vejo uma barata gigante. E num dia desses me esbarro com você em um desses lugares quaisquer(porque isso só acontece em lugares comuns) e imediatamente reajo como se nada acontecesse ao você falar comigo:
- Olá, fulana..
- Oi..
- Quanto tempo,rs Como vai?
-É, tempo mesmo. Ótima e você?
- ''De boa''

- Que bom então,vou indo
- Certo. Foi bom ver você.

Certamente pra quem vê de fora acharia que são apenas duas pessoas se reencontrando na fila do mercado depois de tantos anos. Mas eu? Vi e senti por dentro. E como agradeço por  ninguém poder ouvir os nossos batimentos cardiacos. rs Na minha cabeça agora apenas uma pergunta. Se você agradeçe por ninguem poder ouvir os seus também. Eu estava em paz quando você chegou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário