É inverno no inferno e nevam brasas. hahahahha


domingo, 10 de janeiro de 2010

medinhoo

Nao sei se voces ja perceberam mas eu adoro começar com: Bom, hoje.. heuiheiuoheuihe
Ja ia começar assim de novo.. Enfim, (só mudei a palavra uhuehheuhe) daqui a 3 dias é o Bonfim Light.. nao to muito animada nao, mas é isso.. Tem tempo que nao escrevo ne.. esses dias nao tava com nenhuma inspiraçao muito menos tinha nada pra contar aqui. Mas hoje, sei la.. eu vim falar de.. Quem sabe o que ter, e perder alguém? as vezes mexer nesse assunto é muito chato, e me da um medinhoooo..Porque as vezes eu nao sei direito o que eu sinto ou finjo que nao sei.. E, mais ainda, quem sabe o que é ter, perder, e recuperar alguem de novo? Que delicia heein!!! Mas que medo.. medo de sei la, perder outra vez...e tudo acontecer de novo como foi antes, e acabar tudo tão...Acho que depois que a gente se decepciona tanto com alguem eu pensava que nao, mas tem uma hora que tudo fica tao.. normal..E isso é taoo... apavoranteee!!!! Como assim tao normal? e aqueeelaaa coisa que se passa, e aquele friozinho na barriga... e um amor i n te i r i n ho, teria se acabado dessa forma tao banal? tao.. natural.. como se fosse a coisa mais normal...meu papel foi irrelevante, pra contracenar o final..

Nenhum comentário:

Postar um comentário