É inverno no inferno e nevam brasas. hahahahha


domingo, 10 de janeiro de 2010

revolts

Olhe meus queridos vou falar pra vocês.. Hje eu to com um dia daqueles revolts. Hoje é domingo, e eu to em casa. Ok, mas nao é só isso , amanhã é segunda e segunda é dia de começar a dieta. Eu sei que voce deve ter lido a primeira postagem desse blog la em agosto de 2009 que eu falava que eu ia começar  a dieta segunda feira..heuioheiuheui ( tatatatata, dessa vez é serio, JURO) e amanha alem de começar a dieta eu tenho a porcaria da academia. sem noçao, senhor jesuszinho porque nao me concebeu logo um corpo perfeito? PQP eu fico pegando aqueles pesos na frente daqueles homens pocadoes, negoes me olhando.. Wowwwwwww queridos, eu nao malho pra voces nao. ¬¬  O pior é quando tem aquele espelhao e todo mundo fazendo esteira, se olhando, e pensando '' que porcaria, essa hora eu poderia ta na praia!'' dai eu penso.. praia? com que corpo? o jeito é voce malhar mesmo. Vou contar mais ainda pra voces q hoje eu to revolts, sabe eu comi pouquinho, hj n tomei café da manha, almoçei quase nada, nao comi nd de tarde nos dias anteriores tb, estava indo otima ate minha mae fazer uma sacanagem comigo: QUER MIOJO FILHA? ^^ Vai se fude! I love MIOJO, com refri, dps pao com queijo derretido, dps mais refri, dps  biscoito recheado e dps vem aquela desculpa.. AH PORRA, HJ É DOMINGO !!!

Um comentário: