É inverno no inferno e nevam brasas. hahahahha


quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Sobre 2010.

Sempre venho aqui me despedir do ano que ta ficando pra trás, e dar boas vindas ao que está vindo..Então vou começar. Faltam 2 dias pro 2011. E até eu mesma digo que você tem 2 dias pra fazer seu 2010 valer a pena. Mas quer saber? O meu ja valeu. Esse ano na verdade foi meio barra pesada, me trocaram de sala, eu fiquei em uma sala onde eu não conhecia quase ninguém,mas resisti a tudo isso. Terminei,voltei,terminei e comecei. Cada etapa dessa teve um momento que foi realmente dificil. Considero na verdade cada dia como uma vitória,porque nem sempre o sorriso que dei durante 365 dias foi o que estava se passando comigo. Passei a concordaar com a frase de que '' A tristeza não tem fim, a felicidade sim'' talvez por eu considerar tristeza tudo que passei. Sobrevivi. É,sempre digo que sobrevivi. A mudança é mesmo inevitavel,a vida da um tapa na cara da gente, fui pra recuperação mas tudo passou e aqui estou eu contando pra vocês que o amaro da derrota te ensina realmente a crescer. Esse ano foi um ano meio atormentado, mas muito bom. Tiveram momentos em que permanecem gravados pra sempre em minha cabeça e que todos os dias antes de dormir faço questão de lembrar. Aprendi que a esperança é necessária sim em todas as situações, e nem tudo é tão ruin. Com o tempo você passa a olhar de outra forma e até se acostuma. Pode não parecer porque não faço questão de mostrar isso a todo mundo, mas sou a mesma de 1 ano atrás. Tudo ao meu redor mudou, mas eu não. Não aqui dentro. Era segredo mas tombo todas as noites,comigo mesma. 'Eu que ja não quero mais, ser um vencedor...Levo a vida devagar,pra não faltar amor.' Primavera,verão,inverno,outono.De novo. E eu aqui.Aceito,confio,entrego e agradeço. Que venha 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário