É inverno no inferno e nevam brasas. hahahahha


segunda-feira, 20 de junho de 2011

Inconstância

Tenho certeza que ja aconteceu com todo mundo:

1.Você acorda se sentindo a pessoa mais saudável do universo, você pretende mudar de vida, virar vejetariana,plantar arvores, entrar na academia e fazer pilates mas tudo se destrói quando você passa na frente do Mc donald's.
2. Você acorda revoltada com a vida, indignada porqueee Meu Deus você merce levantar aquela hora da manhã pra assistir uma aula sobre Projeções cilindricas,conformes,equivalentes se de nada aquela porra acrescentará em sua vida.
3. Você acorda em silêncio, não da Bom dia a ninguém, ja diz que acordou de Mau-humor apesar de ninguém ter te proferido uma palavra.

4.Você acorda determinada, pensando como é bom estar indo a escola, dizendo vai estudar e agora é uma pessoa  mudada porque  ninguém é melhor que você, até que tudo se desfaz quando você tira 0 e a cdf da sua sala 10.
5. Você acorda querendo ''Curtir a vida adoidada'' repete que apartir de agora tudo será diferente, você não ta nem ai pra prova nenhuma,  você vai pra todas as festas que aparecerem em sua frente porque o que precisa mesmo é curtir o momento,uhul, tudo passará.
6. Você acorda com sindrome de doenças: dizendo a sua mãe que está com febre, dor de cabeça, que não está aguentando essa pressão, que seu sistema imunologico está baixo, que suas costas doem, Ai! acho que torci o pé também
7. Você acorda querendo mudar de visual,pintar o cabelo, fazer cinco piercings, dez tatuagens...
8.Você acorda se sentindo a pessoa mais ocupada do universo, sai do colegio, tem ingles, academia,pilates..Como é bom ser útil!
8. Você acorda com extinto fujitivo, promete que vai arrumar suas coisas e fugir pra casa de uma amiga, ameaça sua mae e diz que não volta mais
9.Você acorda no sentido ''Be love'' manda msgzinhas de Bom dia para todas as pessoas queridas sem se preocupar com os seus créditos.

10. Você não acorda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário