É inverno no inferno e nevam brasas. hahahahha


sexta-feira, 9 de julho de 2010

Das 7:10 ás 11:50.

Basta das 7:10 as 11:50 pra casa cair. Digo, minha sala de aula, pra ser mais precisa. Nunca falei sobre ela aqui ne? Pois entao.. Ano passado minha sala era a pior, ano retrasado minha sala era a pior do colegio. Esse ano me mudaram de sala, me tiraram da sala q conhecia quase todo mundo, eu e um menino diabólico ai.. mas não sei porque, a sala que estou VIROU a pior. (talvez eu tenha plantado a sementinha haha) Caralho minha sala é.. eu não sei explicar..La dentro tem de tudo que vc procurar.. cabelo duro,liso,gordo,magro,maconheiro,psicopata,ninfo-maniáco,lesbica,prostituta....enfim.. é isso aí..Ela tem um gigantesco buraco na parede que atravessa pra outra sala,tudo bem.. vc pensa: ah, um buraco. nãooo...não é um buraco qualquer..nele passam grandes canetas,papeis,balas,tesouras,dedos e afins.. e ao redor dele, na parede tem desenhada uma grande bunda. Um belo dia então,resolveram eleger um líder pra sala.. A coordenadora pegando os papeizinhos que tinham votado entao ela pega o proximo e lê.. CU-CU-CUMPADE WASHINTON?(sim,ela é gaga) caralho, quem diabos, é cumpade washinton?(muitos risos) Imediatamente alguem de la grita.. AÊ CRACOLÂNDIA.. sim, cracolândia é o apelido de um menino..HAEUEHAUAEHUEAHUAE tipo la na sala ja tem porkito,PELINHO mas... cracolandia?  isso envolve DORGAS e afins..Assim, nao sei vc, mas eu nao conheço ninguém que tenha o apelido de cracolândia,tb nao sei o apelido dos amigos dele mas obviamente deve ser algo do tipo Rei da cocaína preta, cannabis power e afins.. É só a professora virar de costas e... ''viada! fica ai com esse mau-humor pq o negao dela n quis comer ela ontem..''  ''ela tem voz de bêbada..'' , ''ta precisando malhar urgente..'' , ''sabia q ela tem um cupido apontando pro c*?'' hauhauahuahuha Assim, um dia desses tava chovendo muito dai metade do teto da sala quase desaba,nenhuma sala foi danificada, mas a nossa...(O colégio nao é fudido como vc está pensando, nem de palafitas ou algo do tipo) Essa sala, é a mesma q era a minha do ano passado, digo, o espaço.. então como o colégio é religioso um professor deu a ideia de ir mandar benzer, padre, agua benta, crucifixo e AFINS.. ta lgd?aheuieahoueahueahiaeuhaeui

4 comentários:

  1. Só uma duvida, cara Lia... Vc está descrevendo uma sala de aula ou um manicômio?? (risos) Tipo assim, Vc tem tudo quanto é maluco... E ainda rola um Exorcismo de Emily Rose básico na sua sala (Referência ao Padre)... rsrsrs

    Mas realmente adorei a descrição da mesma... Imaginei algo como o Coplexo Penitenciário do Carandiru (muito boa a parte sobre o buraco na parede)...

    Bjokas de seu mais novo leitor e comentarista,

    Kim Valadares

    ResponderExcluir
  2. po parece o exorcismo de Emily Rose mesmo.. huahuahauhahuehauhae
    E carandiru também.. hahaha vc é otimoo! brigada beeijo =D

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,ri muuito viu?-Luisa Castelo Branco

    ResponderExcluir
  4. AUAHEUHAUEHAUHUEH quero ir pra sua sala .nn

    ResponderExcluir