É inverno no inferno e nevam brasas. hahahahha


terça-feira, 20 de julho de 2010

Indiretas.

Bom, indireta é uma coisa que você sabe que é pra você, mas não está.. explicíto. Ou seja, quem não está por dentro de sua vida, dos seus amigos, ou da pessoa que você gosta, obviamente não entende-a muito. Afinal, a indireta é pra você...E você sabe disso, então ninguém mais precisa saber.  Assim, é MUITO RARO você vê indiretas no msn.. sabe, aquele lugar que diz ''digite aqui sua indireta''  é o mesmo que dizer   ''aqui só tem gente que fala na cara e culta'' HUIEOHIUAEHUIAEHUIAEHOUIAHE Então.. que tal isso:
 ''Ervilha Mecânica!!'' - sinceramente esse eu nao entendi .-. HAUIHOAUIAHIUHAUIAH
''E essa abstinência uma hora vai passar (8)'' -
Das duas uma ou ela te ama demais, ou ta usando drogas. aehiuahoeiuhae
''Feliz dia do amigo, para aquele que se considera!'' -
Isso é pra vc, seu falso e vacilao!
''O limite é uma fronteira criada só pelo subconsciente'' -
sou sem limites yeha
''Olha, eu não te odeio, mas se quiser morrer fique a vontade''. -
Preciso falar mais alguma coisa? aehueahuaehaeuhae
'' O AMOR ESTAR EM MIN
 AGORA(8)'' - to louquinha por vc, vem neném :9
''Ja que sou, o jeito é ser'' - Ja que sou puta, o jeito é ser.. ja que sou safada, o jeito é ser,ja que sou gorda o jeito é ser..enfim, muitas definiçoes pra esse.. huahaiuaha
''VAMU CRESCER'' -
sua infantil =P
''Novo number..'' -
peça pfv, pfv,pfv,pfv
''VAGABUNDO NATO(6)''  -
digo que pego, mas nao pego ngm
''Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome'' -
Minha mãe não deixa eu sair de casa,nem ir pra aquela festinha
''Sei que um dia vai
LEMBAR do quanto que eu te quis (8)'' - desilusão ortografico-amorosa,assim ela n vai lembrar mesmo.

''O amor as vezes só confude a gente'' - to querendo terminar com vc, hein se liga.


E tem mais, esses oitos de musicas são só pra disfarçar.. pura bandidagem :P
o meu sub é: ''Não existe liberdade individual, sem liberdade coletiva''
- Se eu posso sair, e vc nao pode.. de que adianta MIZERIA? ahuiahouiahauihauhauiah

Bjjj e feliz dia do amigo né.. hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário