É inverno no inferno e nevam brasas. hahahahha


sexta-feira, 9 de julho de 2010

''Só pq sou preto!''

Acho que essa frase é tão falada como..Oi!  Minha mãe nao me respondeu.. SÓ PQ SOU PRETO.. O busu nao parou..SÓ PQ SOU PRETO.. Eu tirei 0,1 só pq sou preto..Meu computador não liga, só pq sou preto. Minha vó morreu, só pq sou preto.. Não vou viajar, só pq sou preto.. A lua ta cheia, só pq sou preto.. Minha mãe não me respondeu,o busu nao parou,eu tirei0,1,meu computador nao liga,minha vó morreu,nao vou viajar,a lua ta cheia.. e eu ainda sou preto? Caralho, to fudido! aehueahouieh ( Não sou preconceituosa) Voltando a falar não sei de onde tiraram q: vc se fudeu, vc é preto.Acho q é ao contrario. hehehe Essa coisa de '' sou pq sou preto'' de, ''seu preto feio!'' ficou tão comum que os brancos se sentem pretos.. ual! digo,negros. Eu não sei mas.. dia desses minha vó(ela n morreu rs ) comprou um biscoito recheado e o nome era... NEGRESCO..sabe, pq  ela nao comprou LAKA? haeuiheuhaehaeiuh(brinks) Sabe, tem gente aí ganhando dinheiro com essa coisa de preto. Tem gente que nem preto é, é NESCAUZINHO, é marrom bosta, mas diz q é preto e mete o processo! Dai pensei, só pq sou preta.. Na proxima semana, ela quis me dar outro biscoito recheado.. e o nome era.. ESCURETO.po, eu ate aceitaria.. nescauzinho.. queimadinho.. cocadinha preta,melaço, brigadeiro torrado.. mas ESCURETO ja é mexer demais com a parte que me toca.. aí quer saber branquelada, vai se fuder! Sou preto e tenho uma lei só pra MIN ,Lei no 7.716, de 5/1/89. te meto um PROÇEÇO SAIU com 30 mil no bolso e uma OCORRENSIA amanhã em sua porta seu viado, e enquanto VOSÊ ta preso, eu TOU de BOUA.

hahahahahahahahahahahahahahahaahahahaha (brinnnnnnnnnnnnnnnnnks...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário