É inverno no inferno e nevam brasas. hahahahha


quarta-feira, 20 de abril de 2011

1/3

A sua capacidade de não demonstrar ou de ignorar qualquer tipo de afeto é, sem duvidas, incrivel. Não sei ao certo se a intenção foi me atingir, mas, intencionado ou não, a flecha do seu desleixo para comigo veio parar no lugar certo,em mim. Quem fala demais,pouco sente. Talvez a gente precise ficar calado pra sentir um pouco mais,não é? O reencontro não foi nada daquilo que eu esperava,tudo bem.. Nunca nada é como eu espero, não sei, de certo, se sou eu que sonho demais ou você que falhou em algum momento. Achei que você mudou pra pior em alguns aspectos, e dando as costas e dizendo mais uma vez''Tchau'' pude perceber o quanto você faz falta. 1/3 de mim talvez não esteja tão bem assim. Quando eu disse ''se cuida'' não foi de brincadeira. E ja diz o dicionário o significado de cuidar: Ter cuidado,dar assistência, não se jogar no mundo como se os seus dias fossem acabar amanhã e como se não houvesse ninguém ao seu redor. Não,não é comigo não,é de você mesmo. Então eu terei 1/3 de mim de volta.



Se CUIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário