É inverno no inferno e nevam brasas. hahahahha


quinta-feira, 28 de abril de 2011

Querido diário....

Esse foi um texto que escrevi no meu ''diário'' e para o meu ''diário''.

Meu querido diário, o quão infantil  isso possa parecer achei que deveria chamá-lo mesmo de querido, pois voltando algumas páginas atrás percebi que  o mundo muda ao meu redor, menos você.Você,diário,calado e paciente me ouve nos melhores e piores dias, até naqueles em que escrevo que não quero ver a sua pagina em minha frente. E eu rio. Sozinha ao ver o quanto te piso,te conto e te amo todos os dias. Objetos são melhores que pessoas porque eles não falam e não tem sentimentos, então agradeço por você ouvir diariamente as queixas que vivo te gritando sem me proferir uma palavra. Talvez se você realmente existisse não seriamos tão amigos.  Você, fiel e companheiro, me aceita com letra feia ou não, com qualquer tinta de caneta barata...Mas, acima de tudo você me mostra que tenho uma página em branco todos os dias e escrevo o que eu quiser, o que me faz perceber que a nossa história é a gente quem faz.O dia está aí é para ser vivido da melhor forma. A caneta deixa marcas registradas em você que são apenas o reflexo do que penso.Existe maior prova de amor? Aceitar tudo que lhe conto, tudo que sou e você não tentar mudar nada em mim. Para fazer o mundo não preciso de mais nada além desta folha em branco.
  Somos um belo triângulo amoroso, um verdadeiro tripé.


Eu,papel e caneta.


[Diariamente]

Um comentário: