É inverno no inferno e nevam brasas. hahahahha


quinta-feira, 28 de abril de 2011

Sonho

É verdade, ''sonho sempre vem pra quem sonhar.'' Acho importante sim, sonharmos e idealizarmos o que queremos desde que isso não passe de uma mera ilusão. Sempre digo que existem três tipos de sonhos: Aquele que você fica na cabeça mas não sabe o dia ou como realizar,aquele que você sabe como realizar mas ainda não tomou nenhuma iniciativa, e aquele que não realizou ainda não foi por falta de vontade, e sim por ele depender de outras pessoas. Tenho todos esses, mas obviamente o que está ao meu alcance eu tento fazer. É muito fácil você desejar e sonhar com tudo a sua volta, o difícil é você acordar 5:30 da manhã, lavar o rosto e ir em busca deles. É preciso que você tenha Ritmo para continuar sempre e sempre em busca do que quer diariamente, Coragem para começar a fazer o que quer e enfrentar tudo o que vem pela frente,Respeito com você mesmo e com quem for encontrar, Perseverança pra você não desistir no meio do caminho. Outro dia vi uma frase que disse tudo: As pessoas querem te ver bem, mas nunca melhores que elas. Então desejo que você tenha cabeça erguida suficiente pra enfrentar todas as energias negativas que te puxam pra baixo. Como diz Marcelo D2... Botam barreiras no caminho mas sou persistente. Posso cair, mas me levanto e sigo em frente. Tô aqui de passagem mas não vim a passeio! Eu vou do L para o I, para o  A. Lia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário