É inverno no inferno e nevam brasas. hahahahha


domingo, 1 de maio de 2011

Sinta,ame,viva.

Nem todo mundo é de ferro. Tem la um dia que a gente desanima, que o ar parece faltar e que o coraçao fica apertadinho que só...E a gente nem sabe porquê. Eu queria fazer uma postagem que falasse de Fé. Essa palavrinha tão pequena que na nossa vida tem uma repercurssão imensa. Hoje fui á missa e ao observar as pessoas eu me perguntava porque quando chega a velhice todo mundo vai a igreja? Porque não mais cedo? Será que quando vamos crescendo vamos ao mesmo tempo amadurençendo e aumentando a nossa Fé? Se desse jeito for.. que eu cresça! Pra que ela se expanda cada vez mais. Voltando ao inicio...E no dia que você desanima? Você recorre a quem? Você chama por quem quando ta com medo do escuro? Esse amor que lhes devoto é sem duvida Incondicional. Amor que não deve ter medida, e que não preciso me preocupar se serei correspondida ou não. Sei que me ama, e, sei que a hora que eu recorrer as portas de sua Casa estarão abertas. É por isso que você, Pai, é o meu amor Eterno, porquei sei que qualquer dia desses não irá acordar e dizer que não me ama mais. Deus sem você é Deus, você sem Deus é nada. Não é preciso que você esbanje aos quatro cantos a sua Fé,basta que você a sinta,a ame e acima de tudo...a viva.
Há uma luz maior!

2 comentários:

  1. Lindo amiga! É mto bom vc reconhecer quem te deu esse dom de escrever... =) beijos

    ResponderExcluir
  2. Acho que nem preciso dizer que amei né? Meu Deus, estou viajando leeeeeeegal nos seus textos

    ResponderExcluir