É inverno no inferno e nevam brasas. hahahahha


sábado, 21 de maio de 2011

Quem sabe o que é ter e perder alguém?

Oi amor, desculpa, sei que prometi que não viria mais aqui te contar o que ando fazendo desde o último Outono, é que hoje eu não resisti,amor. Nesse tempo em que não vim te visitar não consegui  parar de pensar em você, Papai te deu o recado que estava morrendo de saudades? Sempre,antes de dormir diria para ele contar tudo a você. Eu sei que você está zangado, mas quebrei a minha promessa porque hoje ouvi uma musica que me lembrou muito a gente,amor. O nome dela é''Canção pra não voltar'' e achei que antes de eu definitivamente tentar-ir-embora-de-vez queria te dizer pra não voltar,porque se não encontrará a casa triste,amor, e sei que você não gosta de coisas tristes não é? Ao chegar aqui certamente compraria margaridas e rosas e espalharia por todas as janelas que hoje andam fechadas. Eu ainda posso imaginar você entrando pela porta e dizendo: Desculpe sra, entrei na casa errada.É,Só quem já teve um dragão em casa pode saber como essa casa parece deserta depois que ele parte. Coisas assim...que me fazem lembrar tanto de você e sorrir.  Não podia deixar de te contar o que ando fazendo, amor: nada. Quando estive longe de você acordava e olhava para a minha agenda com tanta saudade...porque me pede algo tão cruel,amor? Mesmo sem querer  fiz tudo que mandou: Acordava as sete, colocava aquela blusa verde-limão e ia trabalhar. Eu sorri, viu? E todo mundo acreditou. Nos sábados saía com as minhas amigas, desse jeito achava que estava mais perto de mim. Mas hoje ao olhar pro céu não pude sentir você.Está tão frio...Pra onde foi?Está se escondendo dos aviões? Eu vou embora,amor. Vou que a dor não cabe aqui não, só quem sabe o que ter e perder alguém vai entender. Fui praí te ver.

Um comentário: