É inverno no inferno e nevam brasas. hahahahha


terça-feira, 24 de maio de 2011

Qual é o seu motivo?

Uma  pergunta fica em minha cabeça: Pra quem você escreve? Por quem você dedica algumas horas do seu dia? Por quem você pensa,repensa,formula, digita,apaga, acha que está feio e refaz tudo de novo?  Acredito que seja mesmo por alguém porque a gente sempre escreve para alguém. A sensação de medo e de não-querer-sentir invade quando penso que posso realmente estar escrevendo tudo para só uma pessoa. E que pessoa? E ela merece? E são tantas perguntas....Agradeço por a gente não poder ouvir as batidas aqui dentro do peito, se não as minhas ja teriam formado algum tipo de banda,batuque algo que é muito rápido,bate muito rápido, quando me vejo impossibilitada de responder aquilo que não sei bem se sei,se sei e não acredito ou se sei: É,eu sei. Acontece que não quero, não desejo, afinal me encontro extasiada com a sua capacidade de invadir todos os lugares onde estou, e não poder fazer nada,eu não faço nada. De repente você vem, e me dá uma imensa vontade de te colocar para fora aqui. E sei mais uma coisa: eu gosto. Não sei porque, mas eu gosto não querendo gostar, pelo fato de me assustar com o tamanho do que posso sentir. Gosto quando você me faz sorrir.......gosto tanto! Mas me disseram que gostar demais pode ser perigoso. Espero que fale a minha língua,te suplico,saia(não saia,não saia)  de dentro de mim! Se é que vocês me entendem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário