É inverno no inferno e nevam brasas. hahahahha


sábado, 15 de outubro de 2011

Deus ás 13 horas da tarde.

Esse é um texto sobre muitas coisas. Começando pelo meu almoço de hoje. Bem, hoje sentei a mesa pra almoçar e senti uma coisa que, óbvio, nunca havia sentido. É dificil você fazer qualquer coisa com um peso nas costas. Nunca senti nada pesando tão grande em minhas costas como hoje no almoço. Peso tão grande,que, me perdi entre comer e chorar. Nem sei o que terminar de escrever agora porque era isso mesmo que eu queria falar. E pensei em toda a minha vida, e enquanto chorava me olhando no espelho via escorrendo o lápis de olho, percebi que eu detestava meus olhos. Meus olhos me denunciam. Não preciso de aviso nem placa, olhe pros meus olhos e véras. E pensei. Quem é essa que se olha no espelho e chora? Porque é que não enxuga suas lágrimas? Porque é que, pelo menos, não usa esse lápis de olho que deixam seus olhos maiores ainda? Porque ela gosta?Ela se olha no espelho e vê tudo que não queria, seu reflexo. Ser a gente mesmo dói. Comecei a pensar também que é que eu estava fazendo ali? Almoçando? Quem precisa de alimento quando se tem amor?O amor é o maior alimento. Enquanto a minha vida...a que será que se destina? Senti um arrepio enorme, igualzinho ao da noite anterior, só que mais forte. Acho que era Deus. Deus parecia me abraçar e dizer:  Ei! Estou aqui. A vida é mesmo assim aí embaixo, sossega que  você não é a única. E enquanto fazia uma sopa de lágrimas rezei pra que ele ouvisse o meu pedido: Protege-me de meus desejos,Deus.

Um comentário: