É inverno no inferno e nevam brasas. hahahahha


sábado, 1 de outubro de 2011

A flor

Só consigo escrever quando estou bem fodida. Quando to naquele beco sem saída, aí abro  o Word e começo a jogar todo o meu ódio e a convertê-lo em Trebuchet. Há mesmo muitas coisas que me doem. Só metade de mim é feliz,e é uma pena que a outra metade dependa de coisas externas.  Nesses momentos em que me encontro sozinha,quase todos os sábados, tenho uma imensa vontade de preencher uma página inteira de palavras, mesmo que elas não queiram dizer absolutamente nada ou não tenham significado algum. Escrever virou a minha melhor companhia, a minha distração e talvez o jeito mais bonito de mostrar quem sou. Só acho que tamanha dedicação e empenho a mim não são retribuídos. Como uma flor que não é regada, murcho a cada dia que passa. Mas sei que a solução sempre vem do céu, a chuva uma hora cai, e não me deixa morrer.

2 comentários: