É inverno no inferno e nevam brasas. hahahahha


terça-feira, 15 de setembro de 2009

alô?

Tire um  dia.. um dia em que todo mundo ta na aula, aquele dia que tem aula de todas as materias e nem tem ed fisica enm religiao pra salvar.. Esse mesmo. Tire esse dia. Va pra  praia, pra piscina.. Rlx bem la, e dê uma ligaçao para os seus queridos amigos que estao adquirindo conhecimentos na aula. yeeeeeeeah. Alô? Oii, to aqui na piscina o maior solzao hein? O que? o ar ai ta desligado? Po.. aki ta uma delicia a agua pra se refrescar.. Ta na aula de geografia? diz a patricia que o tempo aqui esta com muito predominio de sol, a vista do mar parece que ele esta baixo, enfim um clima muiito tropical. Ah, aula de matematica? po vei.. eu tb to aqui contando.. quantos mergulhos eu ja dei. huehuehueheuhe. Aula de ingles? ah diz pra edna que: i am happy. Aula de ciencias agora? diz pra soledade que eu estou estudando as propriedades moleculares da agua. Aula de religiao? fala pra Deus  e Irma Eliene que eu to bem aqui mesmo, que foi uma bençao ele ter criado as aguas sem impurezas. Aula de historia? Quem inventou a piscina? euheuheue  Aula de geometria? ah.. bom a piscina que eu estou tem 20 metros quadrados. Aulade ed fisica?  to nadando velho. Aula de artes? vo esperar , daqui da pra ver o por do sol , vai da um quadro  lindo..Aula de redaçao? ah ivan, to fazendo uma resenha critica aki CUNS BRODI! uehuehuehuehueh

ps: creditos a yanna pois isso foi uma conversa da gente no msn  que liguei as partes e formou o texto
.

2 comentários:

  1. muuuito boom, Lia! a-meei! parabéns meeesmo! :D

    ResponderExcluir
  2. Taah oootimo seeu blog , Lia . Parabéens , as postaagens tbm taao super show ,amiga .
    BgsBgs :*
    Anninha M. (:

    ResponderExcluir