É inverno no inferno e nevam brasas. hahahahha


quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Descrição de uma vida sem você.

''Acordei cm meu despertador, como todoo dia de manhã..Sem nenhum BOM motivo pra me fazer querer realmente ir pro colégio.. Me arrumei sem preocupação..Fui pro colégio e passei a manhã iinteira prestando atenção NA AULA..Nos intervalos entre as aulas NÃO me levantei da cadeira pq não precisaaria ver ngm passando pelo corredor mesmo.. No 3° horário NÃO contei as hras pra bater o intervalo logo.. Fiquei o intervalo td COM MINHAS AMIGAS.. Na hra da saída fiquei normal, não me estressei, nem tinha ngm pra me pirraçar.. (...) Cheguei em casa e NÃO fui correndo pro telefone..Porque não havia mais  ngm pra eu falar COISA IMPORTANTE.. Entrei na internet e não saí olhando e vasculhando o orkut de alguém.. entrei no msn sem me preocupar com quem estava online ou com sub-nicks alheios.. Fui pra banca, e não tinha assunto nenhum de alguém pra eu falar e ficar sozinha, rindo.. Quando eu voltei NÃO tinha ngm pra me ligar e ter uma DR sobre o final de semana..No fds, saí COM MINHAS AMIGAS e dei muita atenção a elas.. Domingo fiquei EM CASA e nem me motivei pra convencer alguém a sair e n ir andar de skt.. Ja que n tinha ngm que andasse de skt.. Não tinha ngm pra eu ter ciúmes..Nem pra eu pensar de noite...Não tinha que me preocupar se as ligações tardes eram pra mim.. Então fui dormir, pra no outro dia fazer td de novo..''

3 comentários: