É inverno no inferno e nevam brasas. hahahahha


quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Queixa..

Todo dia eu faço a mesma coisa.. vou pro colégio encontro todo mundo que eu sempre encontro, volto pra casa, almoço estudo.. durmo, acordo.. É tudo tão..bleh. ¬¬ Me queixo sempre dessa minha condiçao de vida imposta pelos outros. Mas ainda defendo  que nao devo ficar reclamando da vida o tempo todo. Afinal , todo mundo tem que fazer tudo todos os dias. Entao comecei a pensar que os dias de semana eram corridos porque tinham que ser corridos, os finais de semana foram feitos pq tinham de ser feitos pro descanso. Só dois dias, isso mesmo. Retornando a segunda-feira é dia de começar tudo de novo. E todo mundo pensa assim.. Nao sou só eu. é, a vida é assim mesmo. Comecei a pensar que eu nao devo perder meu tempo com isso tudo. Nem tudo é festa. Tudo tem seu exato momento, hora e lugar. Penso que devo seguir minhas normas e principios mas quando EU quiser eu enlouqueço e deixo rolar.. Quando eu achar que aquilo nao esta me bastando eu largo.. Me cansou, eu paro..Abusou eu deixo de lado..A vida é mais simples do que você pensa. Certas canções duram pouco, outras são eternas. Por que carros e aviões, se tens sonhos e pernas? Lembre que sua consciência é o seu grande farol. Há meses que fazem chuva, semanas que fazem sol e dias em que tanto faz... =)  Simples assim.

2 comentários: