É inverno no inferno e nevam brasas. hahahahha


sábado, 29 de agosto de 2009

Nao é pra rir - PARTE 2

Oi gente.. vocês devem estar estranhando PORQUE eu estou aqui de novo contando '' Nao é pra rir parte 2 '' Você deve ta pensando... Ai meu deus ela caiu de novo. Pois é. essa é a minha dura realidade. Mais a propósito vamos a '' Nao é pra rir, parte 2...'' Depois de uma semana que eu havia tomado aquela queda TERRIVEL e muito vergonhosa, o cascão da minha ferida ( não, não é PEREBA querido --' ) ja estava secando ainda doía um pouquinho o outro joelho afinal eu caí de 4 e machuquei os dois joelhos. Um ficou roxo, outro sangrou e graças a Jah ja estava cm um cascaozinho secando. Mas em um belo dia de sabado , hoje, eu estava na casa de meu pai quando a gente estava se arrumando para sair.. Minha irmã estava me dando muita pressa quando ela repetia '' Vai logo porra veste a roupa e etc.. '' então quando eu feliz e nao saltitante dei um passo para alcançar a bolsa e pegar o meu top . . . PAAAAAAAAAAAAAAFTTTTTTTTTTTTTTTTT!!!!!! eu havia acabado de tomar OUTRA QUEDA e dessa vez eu bati o meu joelho COM O CASCÃO na quina da cama. Eu que pensei que a outra fosse a pior não foi.. Quando eu tirei meu vestido pra trocar de roupa que olhei pra baixo.. Havia arrancado o cascão e tava jorrando sangue.. Minha perna ficou toda melada de sangue, sujou ate meu vestido ( que era longo ) eu fiquei desesperada .porque tava aberta a ferida e só saía sangue e mais sangue. ( Isso aqui ta parecendo até historia de terror ne? aehiueahe Jogos mortais 1 ) E de repente eu em panico com meu joelho sangrando muito alguem gritoou... Calma a enfermeira faz um curativo!!! Por sorte minha tinha uma enfermeira na casa da minha madrasta que cuida da mae dela e tals aí fez um curativo bem feliz no meu cascão.. Ops, que cascão? ERA UMA VEZ UM CASCÃO.. só nao pode envoluir pra Era uma vez um joelho.. haeuheae DEUS É MAIIS !!

3 comentários: