É inverno no inferno e nevam brasas. hahahahha


domingo, 23 de agosto de 2009

Msn é vida.. heuheuheuehe


Numa conversa, com o namorado que fica olhando pro lado, ou com minha mãe que finge não ouvir as coisas que acabo de dizer. Bastaria, sei lá, apertar o nariz da interlocutora e prrrrrrrrrlllllimmmm! De todos os recursos, no entanto, o que eu mais tenho invejado ultimamente é 'aparecer off-line'. Ah, como eu queria entrar numa festa, com o bonequinho vermelho(atualmente preto), andar pelo meio das pessoas sem ninguém me ver e falar só com aqueles a quem eu tivesse realmente algo a dizer. Mundo estranho este em que a gente vive, em que a solidão não é uma angústia, mas sim um desejo incansavel. Você também se sente assim? ou eu deveria começar a considerar o status 'em crise emo'?á quem pense, ao deitar a cabeça no travesseiro, que precisa beber menos, parar de fumar. Eu resmungo comigo mesma, ultimamente, que devo entrar menos no messenger. Acometida por uma certa compulsão social, nas últimas semanas do meu trabalho tem sido continuamente fatiado pelos interruptos brrrrrlumps!, anunciando que alguém acaba de conversar comigo. As tardes voam, pontuadas pelas anciosas janelinhas de comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário