É inverno no inferno e nevam brasas. hahahahha


sábado, 22 de agosto de 2009

Oi..


Oi, eu nao tenho mesmo o que fazer por isso eu criei este blog. e eu criei com esse nome porque nenhum nome estava disponivel nessa porra por isso que eu coloquei inferninho e ainda com varios ''ooo''s porque NAO tinha nenhum nome disponivel nesse negoço fudido. Enfim como eu disse eu criei porque eu sou um pouco agoniada e estressada e eu nao tinha em quem descontar mas ja vi que achei um lugar. hahaha . O inferninho. que tosco. ¬¬ Pois é, a minha vida é um verdadeiro inferninho mesmo por isso que eu acho que esse nome fudido ate que combinou. Eu sei que voce ta pensando que o seu blog é lindo, tô nem ai o meu blog é fudido mermo, alias, voce ja viu o nome? pois é. ¬¬

Ah meu filho se voce ta de saco cheio pare de ler, oxe. Enfim.. mudando de assunto nao deveria existir comida.. essa fdp. engorda td mundo.. voce ta la.. de boa seu pc nao quer ligar.. ai voce pensa..poxa.. se eu chegasse ali na geladeira pra ver hein? é só pra olhar.. ai voce olha. ai voce pensa: poxa vou pegar só pra sentir o cheiro mas nao vou comer pq tenho que me controlar. ai voce pensa: poxa vou só provar pra ve se ta bom ne.. que que tem.. ai voce pensa: poxa.. é final de semana segunda eu começo a dieta. ploft.

Um comentário: