É inverno no inferno e nevam brasas. hahahahha


domingo, 23 de agosto de 2009

nao é pra rir.

Eu devo ter colado chiclete na cruz, ou jogado pedra, ou feito xixi...
Hoje qu
ando saí de casa dps de receber dois gritos de minha irma ''Você ta com minha blusa sua sacaninha e com minha bolsaaaaaaa? volte aquiiiiiii... :O'' huahahuahua. Sapressada porque ja eram 3:15 e eu precisava ta 3:30 na frente da centauro. Pois é, saí eu, feliz, alegre e saltitante como qualquer menina bonitinha que vai ao shopping dia de domingo.. No caminho como eu me deixo levar por algumas coisinhas que passa pela minha cabeça, foi só desgrudar o olho do chao e.. paaaaaaaaaaaaftttttttttt!!! BRODER, EU TOMEI UM QUEDAO NO MEIO DA RUA, CAI DE 4. UMA DAQUELAS QUEDAS.. que voce ve a menininha pequena caindo e.. HAHAHA .. se mata de rir.. pois é, ali estava eu caida no chao com o joelho sangrando e pra completar.. rasgou minha calça.. é o fim. eu levantei rapido logico eu olhei se alguem, tinha visto e saí morrendo de dor porque o meu joelho tava ardendo muito finjindo nada ter acontecido a uns segundos atras..

5 comentários: