É inverno no inferno e nevam brasas. hahahahha


domingo, 23 de agosto de 2009

as pessoas são mesmo estranhas..


As pessoas são mesmo estranhas..E as pessoas mais legais são as que não nos conhecem e nao conhecemos direito. Elas te conhecem, são simpáticas e te dão aquele sorrisinho quando você passa.. etcham.. você adora hein? ganhou o dia... huheuhe Já as pessoas que nos conhecemos de ínicio, também nos dão um sorrisinho.. mas dps começa com aquele tapinha leve ''Pega ali pra mim sua vaca'' Da pessoa te olha assustada.. e você dá aquele sorrisinho e as duas sorriem juntas.. ê, que felicidade..Com o passar do tempo ela ja fala ''Agora pega ali pra mim vai porra, lembra?Naquele dia eu peguei pra você.''aí voce começa: ''Você ta jogando na minha cara? :O'' ''Que nada amiga é brincadeira..'' e as duas sorriem, ê harmonia...com o passar de muito tempo msm as pessoas que eram legais se tornam chatas. passam assim ( :D) para assim ( ¬¬) Você liga e.. '''Oi iai sua vaca ta fazendo o que?'' - ''Nada porra e voce?'' - '' O de sempre.'' ''Vou desligar tenho que jantar.. '' - '' Já sua porrinha? nao te ligo mais, voce vai ve sua sacinha quando você precisar.. @##$%$%#$##%..''

aí vocês ja sabem né? haha
Ps: p
ara luíza brito.

3 comentários: