É inverno no inferno e nevam brasas. hahahahha


domingo, 23 de agosto de 2009

Patético

Um dia desses cansados como todos os outros dias me peguei sentada jantado e comendo macarrao só. Comecei a pensar nessa teoriade amor latente que eu crio as vezes.. Comecei a pensar e a me queixar, porque ninguém me ouvia.. porque todo mundo sempre diz no telefone ''é, agora eu tenho que desligar..'' poxa, o que é que custa fica só mais um pouquinho, vai! Tututututu______. Comecei a pensar que eu devia mesmo arranjar alguma coisa pra fazer na minha vida. mais o quê? Eu ja tenho banca segunda, tenho que ficar no colegio terça, tenho banca quarta.. Quinta e sexta que até se salvam, unf. E, como de costume me queixando dessa vidinha chata e monotona, estressada e cansativa, comecei a chorar igual uma criança de 6 anos quando nao consegue o que quer. Era eu nesse momento. Chorei mesmo, acho que chorei pra ver se alguem se compadecia com a minha tristeza e vinha me perguntar ''Que foi? porque voce ta assim? não chore..'' É, acho que nesse momento voltei a 7 anos atrás e precisava de ''colo''. Só que comecei a pensar que todas as pessoas tem que fazer TUDO , TODOS os dias e que nao era diferente cmg. Então eu pensei ''Meus deus, imagina se alguém de fora me vê comendo macarrao só dia de domingo e ainda chorando por cima'' Que TOSCO. huahuahua Era como se tivesse me vendo de uma tv.. e até pensei no nome do filme: macarrao com choro , hum deliciia.. hheuiheuiheuihe. E de repente eu comecei a rir da minha situao ridicula..ehuhe No fundo eu ainda tava triste mas, acabei rindo da minha propria tristeza.. ah, você deve ter entendido.. é um tipo de ''tristeza gostosinha..''

Nenhum comentário:

Postar um comentário