É inverno no inferno e nevam brasas. hahahahha


terça-feira, 8 de setembro de 2009

Tired, tired, tired..

Cansei. Hoje eu tive tanta coisa.. Banca.. ficar de tarde ni colegio.. estudar.. aggggggghr isso tudo esta me matando. Nao vejo a hora de passar essa prova de matematica.Ta tudo muito  TEEEEEEEEENSO. nao aguento mais.. entrar no msn ja nao tem mais graça.. nem ir pro colegio, nem esperar o telefone tocar.. ¬¬
PLOFT. Entre as flores você era a mais bela, minha rosa amarela, que desfolhou.. perdeu a cor.. ;S
 Enquanto a Pr....z tudo anda mt diferente. Nao sei porque.. nao sei se é porque a gnt nao ta se vendo mais.. Eu ja nao sei mais de nada. Ta tudo TENSO mesmo. Eu to é cansada! Cansada de ficar estudando e tentando sempre.. Cansada de tentar fazer com que as coisas melhorem.. e nada nunca da certo.. Parece que ninguém entende o que eu quero dizer.. Ta tudo de cabeça pra baixo. Issooooooo :SSSSS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário