É inverno no inferno e nevam brasas. hahahahha


quarta-feira, 7 de outubro de 2009

*-*

Bom, nao estranhem.. mas hoje eu vim falar do meu namorado lindo. =D heuiohiuhe
eu nao sou uma daquelas meninas que mandam depos coloridos no orkut dizendo coisas do tipo '' te amo pra vida inteira meu amor'' ¬¬ portanto por isso que achei estranho eu vir aqui falar disso. TIPO.. ah, a gnt briga mas..eu amo ele de qualquer jeito (Tomara que ele n veja isso, vai se achar de mais.. ehuheuh) Mas ele é tipo.. lindo de qualquer jeito. Cale a boca voce se disse que nao. ¬¬ Cai aqui p mao va. ehuehueh ( Isso  gnt resolve la fora) hehe.. Enfim, ele é meio largadinho assim um pouco vagal.. aiiiiin mas ele é lindo.. ele é lindo quando ele anda quando ele fala.. e quando ele se reta.. mais ainda.. ehuehuheueh. Faz aquelas caras de:nem vem q eu mordo. Eu sou ciumenta SIM. Claro... imagine? vem  uma prost. e da um tchauzinho ou aquele olhar sexy .. hai ai ( QUE ODIO ) da vontade de matar esse rebanho de FDP. o namorado é MEUUUUUUUU poxa, só meu voces nao entendem? =/ Nao vire de lado pra olhar ele, e nem dê sorrisinhos.. ¬¬ heuheuheueh... enfim, ele é lindo mesmoo.. mas eu n gosto deele tanto assim n viu? hunffffffffffff.  ú.ú

2 comentários: