É inverno no inferno e nevam brasas. hahahahha


quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Minha mae é chata pra caralho.



Porra! Nao aguento mais. Ki caralhooooooooooo. Sabe aqueles dias em que sua mae resolve definitivamente implicar com você? Pois é, é o que anda acontecendo. Eu acho que as maes sao mulheres malucas e doentis por isso vivem preocupadas até se o seu filho vai atravessar a rua pra ir na banquinha comprar chiclete! É, elas pensam que pode vir um carro em alta velocidade e te atropelar BEM na hora que voce passa quando o sinal fecha.  Ou que, de repente, na sua frente, poderá vir um ladrão de moedas e que se contenta com pouco querendo roubar seus mízeros sentavos pro chiclete..ou então poderá aparecer um estrupador que te levará pro mato e te deixará traumatizada por toda vida.. ou quem sabe um terrorista que queira explodir uma bomba BEM na barraquinha que voce vai comprar chiclete.. ou que Osama Bim Ladein resolveu revelar seu esconderijo: E ele é BEM na barraquinha onde vc ta indo comprar chiclete..¬¬ WOWWWW! As maes sao malucas! Vamos internar todas elas em um hospício e o mundo será só  nosso! hahaha Agora, nada de se relacionar com os outros hein? Se nao outras maes vao voltar a reinar. ¬¬  Por isso,quando voce quiser sair de casa e a Filha da Maee da sua mae nao deixar voce sair.. Diga: Da um tempo ô ser terrestre! Um alienigena vai me abduzir pra eu conhecer outraaaaaaaas galaxias agora! tchauzinho.. huahuahuahua ;) BGS:*

52 comentários:

  1. Muito criativa essa minha irma, gostei muito

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. A minha é de td isso que vc falou, só quem x3 pior .-.

    ResponderExcluir
  4. minha mae so grita.ontem eu fui com a minha cadela comprar aquelascarnezinhas e voltei quando voltei fui colar as carnezinhas na raçao dela e começei a sacudir caiu uns 3 piguinhos e ela comosou a me xingar por isso eu concordo com vc

    ResponderExcluir
  5. minha mae tbm e chata pra caralho nao deixa e mexer o computador quando eu estou sentado na cadeira para mexer na internet ela me empurra e fala sai so pra mexer no facebook da um odio

    ResponderExcluir
  6. minha mãe também, é assim,ela acha que sou um bebe quando eu vou me trocar ela fica na FRENTE do provador,do banheiro ou sei la´,me da raiva.Ela nem me deixa fazer pipoca de MICRO ONDAS sozinha

    ResponderExcluir
  7. minha mae é muito chata ela me proibe.n dx eu faltar na escola ,fica gritando aff vaiproinferno

    ResponderExcluir
  8. A minha e insuportável, td que eu nao posso fazer ela apoia as minhas amigas a fazer TIPO como assim eu nao e elas sim

    ResponderExcluir
  9. Minha é chata pra caralho. Tinha que comprar uns cadernos tava gente pra caralho por la entao ela foi ver a amiguinha e ficou umas trocentas horas no papo-furado aí a loja fechou e ela me culpou de nao a ter avisado, tendo em conta que ela disse pra eu nao a chatear... So digo uma coisa... PORRA!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a minha mae e cha ta pra satanas ela nao ,e deixa mecher no whatzap af vai toma no cu desgra sa de mae a mae so serve pra me irritar

      Excluir
    2. a mais uma coisa a minha mae e o puro demonio para bvcs terem nosao eu case mandei ela toma no cu

      Excluir
    3. Minha vó também aff não mim deixa jogar free fire quando vou jogar ela fica retada e eu ainda perdo ranking nossa vei ela parece um satanás se e louco man tudo ela reta

      Excluir
  10. Minha mãe é chata pra k7, ela não deixa nem eu jogar de bola as 8:00 da noite pq ela pensa que tem perigo -' Veio a Praça que eu jogo é do lado do Quartel do Ronda, nunca vi uma pessoa mais chata que ela

    ResponderExcluir
  11. Minha mae é insuportavel

    ResponderExcluir
  12. quero matar minha mae pra vcs terem uma ideia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E NOIX PIA TAMBEM JA PENSEI NISSO

      Excluir
    2. DRX SOMOS TRES ENT, MINHA MAE E CHATA D++

      Excluir
    3. qual o problema de vocês cara? Pra que matar a mãe de vocês, bando de idiotas que não entendem que as mães só querem o nosso bem, e outra como vocês iriam ter existido sem ela, calem a boca, parem de reclamar e pensem no melhor a suas mães, bando de idiotas

      Excluir
  13. Minha mãe e pior ainda , tudo ela tem a maldita razão, e tudo ela tem q ter vantangem nessa porra

    ResponderExcluir
  14. Igualzinha mas minha nao me impede de comprar chiclete.

    ResponderExcluir
  15. Minha mae eh legal mais tem vezes que ela eh muito grossa,cara,nos acabamos de discutir ela simplesmente joga as minhas coisas no chão,falo pra ela pegar,ela diz que não e ainda quer ser a dona da razão! Fala que fui eu que a estressei e por isso eu tenho que pegar ah vai se ferrar!

    ResponderExcluir
  16. Minha mãe é chata pra porra, só pq eu jogo GTA V o dia inteiro ela fala q eu não vou me dar na vida, i=o jogo vaime enfluenciar e tals, ki krai nao aguento +...que vontade se mata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blz babaca, continua jogando a porra do seu GTA V o dia inteiro e me diz o que vocẽ vai ser nessa merda da sua vida, sua mãe só quer o melhor pra você idiota

      Excluir
  17. pqp...minha tamben ta chata para caralho, mano so porque eu paço o dia no pc, lenbrabdo que onde eu morro não porra nenhuma para fazer, ela vem me encher a merda do saco porra nao aguento mais essa merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. primeiro aprende a escrever, segundo para de reclamar e vai estudar, sua mãe só quer o seu melhor palhaço

      Excluir
  18. Aff Mano eu Acordo Cedo Pá Mais As Vezes eu vo e acabo durmindo um pouquinho a mais E ela Já Começa A fala que eu so imprestavel que eu so infeliz e se eu respondo pra ela ela Acha Ruim A vtnc Vontade De saí de Casa

    ResponderExcluir
  19. Minha mãe é chata para porra já pensei em até me suicidar

    ResponderExcluir
  20. Minha mãe é a mais chata do mundo mds se eu podese saia de casa >:(

    ResponderExcluir
  21. MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO comigo e minha avó ela so e legal se eu tiver morrendo

    ResponderExcluir
  22. POHA EU SO QRIA IR NA CASA DO FRIEND E N POSSO POR CAUSA DELA, A VSF ELA

    ResponderExcluir
  23. é proibido se mata por causa de mae kkkkk????

    ResponderExcluir
  24. Aff minha mãe até que é legal, mas quando ela resolve ser chata, até o Papa se irrita... quando ela grita fica com aquela voz fina que chega entra no cérebro de tão irritante, ai parece uma louca fora do hospício

    ResponderExcluir
  25. Minha mãe é chata pra caralho mais mesmo assim eu amo minha mãe demais minha mãe é tudo na minha vida ��

    ResponderExcluir
  26. minha mae eh muitoooo chataaa e menitirosa mas eu amo ela mas asvezes ela me estressa por ser chata e mentir ela q vou ficar sem cellar um dia ai no dia q ela tem q me dar o celular ela fala q ela disse um semana isso me irrita mttt

    ResponderExcluir
  27. MAN E SERIO EU FUI SAIR E COMBINAMOS DE EU CHEGAR EM CASA AS 5, EU CHEGUEI 5:02 E TIVE QUE ESCUTA PRA k7

    ResponderExcluir
  28. Minha mãe, chega um certo dia que ela acumula todo o ódio de coisas pequenas que vem acontecendo e se por um acaso alguma coisa relacionada um pouquinho pior acontece, ela fala tudo e parece que sou um animal que só fode com tudo. Só isso mesmo, mesmo assim amo minha mãe, mas que que dá um ódio do krl dá!

    ResponderExcluir
  29. mano, minha mae e uma insuportavel do krl. essa faz eu me foder na merda do jogo pra ir na sala apagar a merda de uma luz , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. e ainda grita por qualquer merda e dps vem fazer de coitadinha pra minha vo pqpppppp

    ResponderExcluir
  30. minhah mae e xata pâ krl, elah descobreo kih tetn un marrido veindedor deh drogas pq envestegava ele, e agora elah pasa u dia falano tólote na cabessa minha e da minha irma. pqp vtnc td mnd eh puta

    ResponderExcluir
  31. Pse, esse texto tá uma porra do caralho!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Vou comer teu cu sua vagabunda e fica quieta se não eu te mato

    ResponderExcluir
  33. Eu tenho um segredo pra contar pra vcs: sabe qual é?
    Ontem comi a tua mãe á noite...
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  34. Minha mãe é chata pra krl, eu não a suporto mais, ela é intragável. Ela só fala bosta e acha que vai me afetar sendo q NADA e nem NINGUÉM me afeta, além de q ela acha q eu sou a escrava dela, ah vai se foder nojenta. A primeira coisa q eu quero fazer quando for maior de idade é sair dessa merda de casa chata e tóxica do krl. Não suporto mais olhar na cara daquela vaca escrota e o pior de tudo é quando ela vem se fazendo de coitada mas na vdd é uma escrota do krl, dá vontade de dar um murro. Foi isso, estou puta pra kct com ela nesse exato momento fds

    ResponderExcluir
  35. mães são uma cria do capeta , queria ta no inferno do que fica engolindo merda dela o tempo todo.

    ResponderExcluir
  36. minha mãe é pior... acredite... :(

    ResponderExcluir