É inverno no inferno e nevam brasas. hahahahha


domingo, 4 de outubro de 2009

Final de semana

errrrr.. ontem foi sabado.. hoje é domingo.. logico ¬¬ ehuieohe Sexta fuí pra um aniversario com a minha hiiiiiiiper melhor amiga maju. eeuiheuioheuihe tinha cada gente sem noçao.. EU RI demais. assim ki a gente chegou veio um ser estranho e falou 'AMIGA ja peguei dois..' ai eu olhei..tipo.. HAN? ehuihoeuiheiueh idai? euhueh Boa  noite.. ! uhauhaa dps a gnt ficou la vendo aquele povo maluco ate derramarem refri em mim  e na minha amiga.. eu olhei.. tipo.. Paciência.. auuun.. TUDO BEM.. só um refrizinho p refrescar.. heuheuehe ainda querem saber o final? ehuiehoiueh.. no sab teve um negoço no colegio da catequeze ai eu NAO ME DEI. a irma começou a cantar..'' sou um passarinho.. vou voar.. la no ceu.. bla bla lb'' kkkkkkkkkkkkkkkkkk.. EU RI mt. pensei.. tipo.. caralho imagina se alguem me ve aki? huauhauhauha  hoje, no domingo, passei chapinha no meu cabelo pq eu fiz uma parada nele ki tem ki ficar de escova ai ja vui ne.. enfim.. olha o que eu disse: hoje, domingo, passei chapinha no meu ca belo.. er... essa foi ridicula pra eu  nao dizer... nao  fiz N A D A hoje mermo.. huhuauhaahaha ate parece que eu fikei o dia td passando chapinha.. pois é n fiz nd mermo n..a festa hj foi no El dredon..  heuheueehuehe iiiiiih.. Me deixe va!

Um comentário: