É inverno no inferno e nevam brasas. hahahahha


quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Contradição.


Se você for parar pra pensar  muito, as coisas sao muito contraditórias. Todos os dias você acorda 6:30 da manha querendo mais 5 min pra dormir. Mas se um dia essa sua rotina te cansar? Se o colégio nao fizer bem pra você? Eles mandarão voce largar tudo, ja que se trata do seu bem-estar. Olhando por outro lado... Se você largar tudo, como é que você vai viver quando crescer? Como é que voce vai cuidar da sua saúde se voce largou o colegio e nao tem uma profissao? Se você nao tem profissao como voce vai ter dinheiro? Ah, ok. Você vai sair pelo mundo ajudando as pessoas carentes, certo? E com que dinheiro você vai viajar?¬¬ Você consegue perceber? Tudo é muito contraditorio. Exemplo o: Nao se preocupe, seja feliz. Ok, eu nao me preocupo mas.. Tirei 4,9 na media de matematica e preciso tirar 7,2 pra passar e se eu nao passar eu vou pra reco e se eu for pra reco eu vou perder metade das minhas férias e posso acabar nao pasando de ano e sera mais um ano repetido e.... entende? Todos queremos um ''Dont Worry, Be happy!'' pra nossas vidas. Eu quero também. Mas nao temos como fugir dessa sociedade em que vivemos e dessa condiçao que nos foi imposta = colegio, provas, ginasio , ensino medio, faculdade, profissao, trabalho, dinheiro, filhos.... etc. -.- Todos, querendo ou nao, no final,  optam por isso tudo. É por isso que você tem que ir levando.. levando a vida.. Porque as coisas são, porque sao, porque se nao fossem, nao eram. Entende?( ehuheueh)  Ah, isso tudo é muito contraditório, e se você pensar demais, enlouquece! Pense nisso.

P.S.: Por favor nao enlouqueça se nao seus pais nao vao te colocar em um hospiciio, voce nao vai estudar, nao vai fazer faculdade nao terá uma profissao, nao terá dinheiro, nem filhos nem familia nem....
Entendeu ne?

Um comentário: