É inverno no inferno e nevam brasas. hahahahha


quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

2010

Sei la. 2009 pra mim foi um ano cheio de coisas boas, graças a Deus.. Espero que 2010 seja 2x mais isso. Tem gente que só passou pelo meu 2009, mas tem outras que ficam pro 2010,  2011,2012.. Tenho que falar da minha família que é tudo pra mim, que esteve sempre presente e que esteja cada vez mais unida. Nao tenho como agradecer a minha maezinha linda que esteve comigo sempre, e que me deu colo quando eu chorei as lagrimas do meu 2009 inteiro em uma semana só. E ao meu paizinho lindo que mora longe mas esta sempre me ligando e presente de algum jeito. Não posso esquecer das minhas amigas que me suportaram 6 meses desse 2009 em qualquer lugar que a gente fosse  falando do meu ex namorado (tenso) o tempo todo, todo tempo, 24 horas por dia, minutos,segundos...haha.  E ainda por cima é pra elas que eu tenho que agradecer por estarem comigo sempre mesmo como elas diziam, por terem enxugado as minhas lagrimas uma por uma e por quererem sempre o melhor pra mim..Bom é isso gente, nesse ano  de 2010 muita mas muita PAZ pra esse mundo porque ta precisando.. Guarde sempre tudo de bom de 2009, nao repita os erros, perdoe o seu irmao, ame o seu irmao, lembre sempre que ODIO E RANCOR nao dao em naada..   e que as portas estao sempre abertas pro amor entrar. E entao.. que venha 2010!

Um comentário: