É inverno no inferno e nevam brasas. hahahahha


sábado, 12 de dezembro de 2009

Poxa passei um bom  tempo sem vim aqui hein? pois é. Voltei. heuheouheu

Bom, a minha esta é a minha vida, e ela vai bem.

Ja se passaram quase 2 meses dessa minha nova condiçao de vida e ate agora  nada muito novo ou muito interessante, ou muito empolgante, ou muito estressante para mim, mas até ja me acostumei com isso, afinal, depois de um tempo todo mundo tem que se adaptar.. E foi o que eu fiz. Na minha cabeça até agora nao se passou nada de muito interessante pra postar, ou aquelas postagens em crise que vem uma e logo vem outra em cima de tanta coisa que a gente tem pra falar. Não.. não tenho muita coisa a contar sobre minha vida ultimamente. Sim, é o mesmo colégio,os mesmos problemas, e as mesmas pessoas que sempre estiveram na minha vida. Subtraindo apenas uma. É como um polinômio incompleto. (hueiheiuh) Se você não tiver chegado na 7ª série ainda nao vai saber o que é isso. Mas é isso. Depende de quem for responder a questão. Alguns sabem completar um polinômio, outros não, outros não sabem nem o que é um polinômio incompleto. Que nem você.
Mas te digo que apesar da minha ausência nesse blog, ainda estou respirando, nao se preocupe.
(Que melancólica eu to hoje! )

Um comentário: