É inverno no inferno e nevam brasas. hahahahha


segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

. , ?

Escrevi isso ontem á noite.

Não sei por onde começo. Nem sei se devo começar a escrever sobre isso. Nem sei se tem um REcomeço pra historias que ja tem um ponto final. Comecei a pensar o quanto triste e medonho,  e assustador é o fdp do   ponto final. Desesperante para alguns, o alivio para outros. Mas, estranho seria se todos os pontos fossem de continuaçao..  Mas pra isso ja usariamos infinitas reticencias.. E,  para um feio ponto final.. Uma interrogaçao: E se nao tivessemos posto uma virgula?  Sempre fica a sensaçao de como teria sido a outra versao da historia se nao fosse marcada por um FIM. Lembrei que quando eu era pequena  em todas as historias que eu escrevia eu colocava.. FIM no final.. ( logico , hueheuh)  e as professoras falavam.. nao precisa escrever fim, bla bla bl. Entao dai em diante eu cresci acreditanto que nem tudo tem um concreto FIM, sempre fica alguma coisa pra buscar, alguma roupa pendurada.. Portanto, em tudo que escrevo deixo sempre umas linhas no SUPOSTO, ''final'' porque acredito que nem tudo acabou, que ainda a coisas a serem acrescentadas a minha historia  e que vou terminar de usar aqueeeeelas linhas, pode ser daqui a alguns meses, dias, ou ate anos.. Alguns dizem que isso é pra fugir da verdade, e chamam de ilusão, outros chamam de esperança, mas eu prefiro chamar de otimismo,e MUITO amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário