É inverno no inferno e nevam brasas. hahahahha


terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Sobre orkut e pessoas sem noçao.

Eu fico impressionada com a quantidade de gente seeeeeem noçao no orkut. Basta alguns cliques em alguns perfis, albuns, fotos.. xiiiiiiii, para por aí. huihoieuheiuh . Um dia desses eu tava olhando alguns perfis e parece que algumas pessoas tem a necessidade de mostrar para as outras o quanto a presença delas é significante para aquela pessoa. Pra que? Ué, aquela pessoa sabe que você gosta dela e que voce tem a amizade dela. Entao eu me pergunto qual a necessidade daquelas invasões no orkut? ''Meeeeeu BFF, meu melhoooooor'' Pra que isso pelo amor de Jah? Ta, todo mundo ja sabe que ele é seu BFF porra, satisfeita? uhauhauha. Ou entao aqueles perfis coloridos '' Naum gostou clica em iniciô ou no XIZINHÔ ali em cimaH''  Ok, você é A fodona, uhuuull  botou pa fudê é a chefe dos MEQUIS E DOS MC'S como eu vi no salvador shopping. (kkkkkkkkkkkk) Eu queria saber o que leva a aquelas pivetas mirins  de boné pra trás a colocar no orkut: MC MORENA, MEQUI  LULUZINHÁ Comandando o bonde farpao..  Quaaaaaanta gente sem noçao no mundo! Que comandando o booooonde rpz..Onde ja se viu uma procedência dessa..vc nao comanda nem dentro da sua casa seu pedaço de gente!
huauhauhauhhuauhauha

3 comentários:

  1. MC CHEFE , MC DIRETORIA POOOOO...
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
    ADORAMOS SEEEMPRE EM AMIGA ? UHuuul kkkkkk'

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ADOREI

    ResponderExcluir
  3. UIDSOUDSAIOPDSUAIOPSDAUOIPSDUIOPSDUIOSDAUIODSAUOIDSAUIODASUADIOSPUASDIOUADSIOPUASDUASDIOASDIOASUDODASUIODUIOSD

    ResponderExcluir