É inverno no inferno e nevam brasas. hahahahha


terça-feira, 29 de março de 2011

:)

Queria que vocês me contassem o que acontece no intervalo em que os olhos piscam, pois não pisco mais. A semana inteira tenho que estudar e fazer tanta coisa que não sei se sou só eu que reclamo e que as vezes se sente sobrecarregada. Por trás do pó compacto e da menina rindo com fone no ouvido no colégio existe uma pessoa persistente em seus objetivos e que faz de tudo para não desistir de NENHUM, e por trás de toda essa vontade há um lado tão grande pedindo descanso.. Acredito que devemos ter uma rotina planejada para que  não fiquemos sedentários e  paralisados diante de um mundo inteiro a nossa frente. Penso que não devo reclamar por mais que eu fale ás vezes: ''Nossa! Como hoje estou cansada''. Sei que existem pais e mães que chegam tarde em casa e que ainda dão atenção a seus filhos,casa e etc. É que as vezes cansa, a rotina cansa. Mas, eu nunca ouvi dizer que todos estes que continuam a fazer tudo todos os dias desistiram para sempre.Há sempre algo que nos mantém vivos.Pode ser um objetivo,um sonho ou uma pessoa. Aprendi que na vida a coisa mais feia, é gente que vive chorando de barriga cheia,então eu continuo acordando as cinco e trinta da manhã, vestindo o meu melhor sorriso, abrindo a minha janela e dizendo: Bom dia sool, bom dia mar, bom dia todas as cores!!!! hahahahaha  TAKE IT EASY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário