É inverno no inferno e nevam brasas. hahahahha


quarta-feira, 16 de março de 2011

Keep walking

Hoje á tarde fiquei aqui remexendo e lembrando de algumas coisas velhas, de como eu era a alguns anos atrás e isso certamente causou uma série de perguntas em que eu sei que talvez nunca sejam respondidas. Como o mundo gira! Ali naquele momento estava eu perplexa com toda a mudança e olhando as minhas fotos cheguei a conclusão de que era Eu. Aquela da foto era eu cheia de medos,desejos e sonhos. De fato construí uma personalidade e se alguem perguntasse por mim certamente me descreveriam exatamente daquele jeito. Engraçado..tijolinho por tijolinho construiram esse castelo que chamo de ''Mim.'' Percebo o quanto minha vida mudou de alguns anos pra cá,ou talvez de alguns meses também. Ganhei alguns amigos,perdi outros...mudei a minha forma de pensamento,errei e procurei concertar cada passo que dei. O que me assusta é o fato que a medida que o tempo passa cada um de nós se afasta para construir sua vida sozinho(a). Aquilo que eu construí se desfez, e os planos que eu tinha são pura bobagem. Agradeço ao amadurecimento que me proporcionou enxergar as coisas como elas realmente SÃO,mas sinto falta de um pouquinho de sonho, daquilo que eu fantasiava e que eu achava que poderia se concretizar um dia. Realmente,quantos sonhos eu joguei fora! Queria saber se o que há por dentro também é igual ao externo,ao que vejo. Mas prefiro me convencer que a vida segue, que os amigos que deixei pra trás ficaram la no passado,e que os sonhos em cima de grandes pessoas também. Mudanças são MESMO inevitáveis.Keep walking,por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário