É inverno no inferno e nevam brasas. hahahahha


sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Chamada finalizada

Te liguei. Procurei você em todas as redes sociais possíveis, mas sinto que estamos nos desencontrando. Você entra, quando eu não estou e vice-versa. Ontem a noite lembrei tanto da nossa amizade e de como éramos felizes. Lembrei também de quando recebi a noticia de que foi embora, e chorei,chorei,chorei.Mas passou, agora só resta um pouco de você pelos cantos. Você nas musicas que ouço,você no outdoor  que vejo,você na agenda do meu celular. Seus três números. O de onde você morava, o de onde você mora agora, e o de onde você levou pra onde você mora. O,03 é o meu saldo e não dá mais pra te ligar. Fiquei pensando em como Deus poderia fazer tamanha injustiça comigo de separar uma amizade que nem eu sabia que era tão grande assim. Hoje de manhã me deu saudade de você e peguei aquele colar e coloquei no pescoço para que supostamente você ficasse mais perto de mim. Não sei se você ainda tem o outro,mas hoje,do lado de cá eu estava usando. Prova viva do quanto lembro de você. Procurei alguns minutos de bônus em qualquer celular Claro pra que eu pudesse te ligar. Achei. É verdade que quem procura acha. Te liguei, mas até então ninguém atendia foi quando quasee desligo até ouvir: Alô? Nesse momento eu poderia dizer: Boa noite, Meu nome é Saudade e estou te ligando. Não o fiz. Largamente sorri e conversamos coisas clichês como: Como vai você? O ''Eu preciso saber da sua vida..'' Foi omitido. Alguns segundos depois não havia mais assunto,tive que desligar porque o  bonus jaja iria acabar. Não disse o quanto você faz falta, na esperança de que isso ficasse subentendido. Liguei pra saber se passa bem, e pra avisar que na terça feira é o meu aniversário. Bom,o fato de você saber ou não saber, não tem nada haver com o fato de eu estar aqui. Sempre estou com você... Algumas vezes quero que não perceba especialmente minha presen___________tutututut.  Por do sol vai lembrar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário