É inverno no inferno e nevam brasas. hahahahha


terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Saudade...pode entrar

Recebi esses dias a noticia que você não teve coragem de me contar. Porque fez isso? Porque me largou assim? Foi embora e não disse Adeus, não teve nem despedida. Acho que isso serviu porque se tivesse seria muito mais dolorsa. Você foi embora. E agora? Como eu passo sem te ver? Nem eu sabia que você fazia tanta falta e ontem chorei tanto lembrando do seu abraço. Não te quero ter só nos finais de semana. Ninguém tem o abraço como seu. Como viver sem? De todos os sentimentos que tinha em mim não conhecia a Saudade. Saudade de quem mora longe. Ela veio me visitar esses dias, assim como você disse que ia fazer nos finais de semana. E então como está você? O que tem feito nas tardes de domingo? Quero saber da sua vida..Conte-me tudo. Tentarei ao máximo estar por perto. Nem eu sabia que metade de mim era você. Cartazes te procurando,aeronaves seguem pousando sem você desembarcar. Por isso digo quando o sol nascer, eu vou pra morro de são paulo você vai ver e o que você quiser não precisa dizer, é só deixar fluir e o dia amanhecer.E assim, de tudo que há na terra não há nada, em lugar nenhum que vá crescer sem você chegar. Está doendo agora e vai doer 365 dias ou mais.Dos nossos planos é que tenho mais saudade. Eu sinto a falta de você me sinto só... Iai? Será que você volta? Tudo a minha volta,é triste. Enquanto houver você do outro lado, do lado cá acho que consigo me orientar. A que horas você chega? Se cuida.

Um comentário: