É inverno no inferno e nevam brasas. hahahahha


quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Sobre mim

Estranho mas sempre que da 22 e alguma coisa manifesto a minha vontade de escrever algo aqui. Hoje na aula de Física percebi que detesto mesmo a área de Exatas. E se você me perguntar 2+2 direi que é =3 não a quatro. Ja se você escreve'' quanto é dois mais dois?'' lhe direi que é igual a Quatro. Entende? Prefiro as palavras. Poderia ficar aqui a noite inteira ou o dia inteiro escrevendo porque percebi que há tantos assuntos no mundo que podem ser falados... Mas nunca experimentei falar sobre mim. Achei que devia ser a hora. Talvez pelo fato de eu ter uma irmã e uma prima quando pequena acho que fui realmente precoce em relação  a algumas coisas, pois elas eram maiores e eu acabava no meio disto. Nunca fui das mais quietas da sala, das mais santinhas, das politicamente corretas. E olha que nessa idade eu nem sabia o que significava isso. Com o passar do tempo a gente vai formando a nossa personalidade e quando temos 12 anos por exemplo pensamos em quando iremos ter 15. Pois bem, aqui estou eu a 6 dias de fazer 15 anos e percebi que há uma fase que você não sabe o que você é, mas hoje consigo perceber quem sou,do que gosto, e sei principalmente do que não gosto. Sempre detestei matemática mas faço questão de ser boa em todas as outras matérias.Ser a maior da turma tem suas consequências também, o professor sempre achava que eu era A cabeça de tudo. Na verdade quase todo mundo acha, mas eu  prefiro acreditar que o que tenho é a coragem de manifestar o que penso e de ir em busca daquilo que realmente quero fazer,na hora que quero fazer, o que me diferencia de algumas pessoas. 5 minutos podem ser bem aproveitados para um sorriso.Porque não? Rir faz parte de mim. Enquanto ao amor, veio dentro de mim assim como a paixão que tenho pelas palavras. Concordo com a frase ''O amor me move,só por ele eu falo''. A fé esteve sempre presente em minha vida porque Eu quis e me identifico com ela. Me imponha algo que não o farei. Se gosto,faço. Quando a gente cresce percebemos que nunca foi entre você e os outros, é sempre entre você e Deus. Talvez por amadurecer muito rápido em relação as outras pessoas que conhecia na época eu tenha uma visão diferente das coisas. A minha visão,o meu mundo. Ninguém é esperto demais pra não ser lerdo e vim alguém e enganar a gente. Acontece. Aconteceu comigo. Confesso que as vezes também sou irreverente e transgressora. No meu temperamento vai um pouco de pimenta. Não é todo mundo que gosta, nem todo mundo que aguenta! Não sou como você. Eu sou eu, e licuri é côco. É a MINHA vida, e eu não vou me sentar nas margens observando ela passar.  Cada um sabe a dor e a delicia de ser o que é,né? Um beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário