É inverno no inferno e nevam brasas. hahahahha


terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Pergunta

Comecei a ler uma infinidade de blogs e textos melhores que os meus e compreendi o que tanto invade os meus ouvidos nos 7 dias de aula. Estudar,estudar,Ufba, concorrência,preparação para o vestibular.E olha que sou 1º ano do ensino médio,viu? Comecei a compreender o porquê de ser melhor que o outro.. O fato é a concorrência. Certamente quando cliquei em 'Nova postagem' não pretendia falar sobre isso que tanto me inferniza. Mas,no decorrer dos tic tacs do teclado,saiu e quando vi...Porque? Porque não sou tão boa quanto? Tive as primeiras aulas de filosofia esse ano e...nossa que coisa mais intrigante! O que leva uma pessoa a estudar as perguntas,perguntas,perguntas?rs Certamente delas irão surgir respostas na busca incessante pelo que não sei e sei que não sei, sendo assim quero saber. O dever de casa foi escrever as perguntas que você acha essênciais para você...E isso realmente me faz pensar: O que é essêncial pra mim? Se pergunto,então é porque não sei.. Assim, desejo saber. E la fui eu buscar sobre o que me importa mais. Sinceramente, eu poderia escrever o meu caderno inteiro de perguntas. Mas não poderia escrever o caderno inteiro de respostas. Pergunto pra mim mesma e me respondo até onde eu posso. Então cheguei a conclusão que realmente GOSTO de escrever. Não para os outros,mas para mim. É prazeroso ver as palavras organizadas nas entrelinhas. Abro o meu caderno e me deparo com inúmeras informações escritas com letras feias e desorganizadas mas que tanto me dão prazer.Não necessito de tanta platéia afinal, os melhores reis coroaram a si mesmos. Escrevo para mim,gosto disso. Eu e as palavras. Penso, formulo e escrevo. Ás vezes nem isso, jogo todas embaraçadas assim como veem na minha mente. Não me importo se você não entende. Não escrevo português, escrevo Eu mesma. Basto-me.

Um comentário:

  1. QUE LINDAAAAAAAAAAAA *-* AMEI O TEXTO VELHO , PERFEITO ! É ISSO MESMO TANTA CONCORRENCIA , TANTA PRESSÃO E É ASSIM QUE A SOCIEDADE É CONSTRUIDA :S

    ResponderExcluir