É inverno no inferno e nevam brasas. hahahahha


domingo, 6 de fevereiro de 2011

Tchau e bença

Pobre coitado. Pensei cerca de 30 minutos com que palavra começar a descrever você, e vinheram tantas em minha mente que foi muito dificil selecioná-las. Você. Sinceramente aprendi a morder o meu travesseiro em casa pra não te ligar.Obrigada, pelo menos você deixou alguma coisa de boa prá mim. Comecei com ''Pobre coitado'' para não ter que te chamar de outras coisas, e afinal essa é a caracteristica que mais irá te definir. Você pode achar que não, que ta por cima de tudo e que ''Ta numa boa'' Mas você não sabe nada sobre o amor. Não sabe nada sobre mulher, e claro que não sabe nada sobre mim.Tantos meses e você não me conhece. Não sabe do que eu realmente gosto, e do que eu realmente não gosto. E, principalmente não presta atenção nos detalhes a que dou tanto valor. Denominei essa ''Falta De Importância Comigo'' de Desamor. Sim. E afinal, você me ama? O que é que entende de amor mesmo? Até hoje eu espero você bater em minha porta sem me avisar. Quando a gente realmente gosta faz essas loucuras. Mas você não, não pensa em absolutamente nada em relação a mim.. Ah, esqueci.. E você pensa? Pois bem, aprendi muito com essa vida e as ''mordidas no travesseiro'' foram uma verdadeira terapia.  Agora, toma seu rumo  e engole os seus tão queridos amigos com um pouco de vodka. Passei no sábado pelo bar da esquina e te vi com eles, como sempre. Mas te vi também beijando uma mulher, achando que um beijo é o sinônimo de Felicidade. Não importa,nos domingos estarei atormentando-o e deixando a sua casa completamente suja e uma marca de batom vã na camisa. E você..Nossa que cheiro horrivel! Tchau e bença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário