É inverno no inferno e nevam brasas. hahahahha


sábado, 19 de março de 2011

I miss you

Passei alguns dias pensando e resolvi parar de mostrar pra você o quanto sinto a sua falta. Talvez isso me faça parecer imbecil,melosa,repetitiva e idiota, quando na verdade estou mesmo com uma saudade da qual eu nunca havia sentido antes. As semanas estão se passando e percebo que com o tempos nos afastamos ainda mais. Todo dia antes de dormir faço questão de lembrar dos momentos bons que passei e torço, mas torço tanto pra que eles voltem de novo...Não há nada que eu queira mais perto de mim quanto a sua presença. Hoje nos falamos no msn e você me mandou umas fotos..Finalmente pude ver como é que estava. Se havia crescido,se continuava com a mesma cara de sono,se ainda fechava os olhos quando ria, ou se esta mesmo tão feliz por ter se mudado. Dizem que a lágrima sai quando o coração espreme e o meu ficou apertadinho que dava dó. Chorei sozinha e calada talvez por só eu esta sentindo que estou sem uma parte de mim. Você faz falta! Queria poder  gritar isso e dizer que tudo aqui ta muito chato sem você, mas preferi me conter. Afinal você está feliz onde está, ou pelo menos aparenta. Hoje sentei frente à minha velha janela e lembrei de todo bem que você me faz. Mas fiquei ali, imóvel, sem saber o que fazer. Mandei uns sinais pelo vento, de todo coração, de olhos fechados e rezando para que você receba.
 Enquanto a mim, sou apenas uma borboleta sem ter mais onde pousar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário