É inverno no inferno e nevam brasas. hahahahha


sábado, 19 de março de 2011

Que país é esse?

Esse ano fui roubada no festival de verão e em uma questão de segundos eu não tinha mais minhas correntes e essa hora ja estaria escondida na mão de algumas pessoas, nem vi quem arrancou do meu pescoço. Me senti totalmente indefesa em relação ao que me aconteceu e eu realmente estava...Aí que eu me toquei de verdade que é isso que vejo falar todo dia  na tv, ou que sai nos jornais mas que eu acho que jamais  aconteceria comigo. Sei que você aí também pensa a mesma coisa, mais eei! A violência bate em sua porta e não pergunta se pode entrar não. Tava no You Tube hoje vendo uns videos do carnaval quando comecei a ver as brigas...Mulher  dando pau em mulher, policial  batendo em mulher sem ela ter feito absolutamente nada. Ué, mas se a própria policia que deveria desempenhar a função de nos proteger nos bate, a quem vamos recorrer? Sinceramente...Que país é esse? Estamos entregue as baratas?! 28 pessoas foram assasinadas em UM final de semana em Salvador. Cade o prefeito dessa cidade? A essa hora provavelmente deve esta sem casa com seus filhos e sua mulher jantando caviá, em sua mansão com cercas eletricas,seguranças, desfrutando da sua cama box e do seu ar-condicionado. 20 homens socando a cabeça de um só no video que eu assisti do carnaval. E aí o que me resta dizer é:  Paz,por favor!!!!! Iai você diz que isso é coisa de hippie, de gente maluca e etc. Até alguém apontar a arma em sua cabeça e dizer ''Passa tudo''. A paz mundial não é algo que possamos procurar nos discursos políticos. Um mundo que se tornou bizarro com valores desproporcionados, hoje, necessita de voltar às origens. 

Você nasce sem pedir e morre sem querer. Aproveite o intervalo! 

Um comentário: