É inverno no inferno e nevam brasas. hahahahha


sábado, 20 de agosto de 2011

Sépia

E pensei que talvez fosse bom viver lá em cima, talvez as coisas acima deste céu  fossem mais fáceis, mais dóceis, mais amáveis. Não necessariamente no céu mas em qualquer um destes planetas também. Tão urgente era a minha vontade de fugir da Terra que desconsiderei esse negocio de vida-oxigênio-calor e etc.  Não é simples viver embaixo deste céu. Tanto não é, que ele necessita desse mundo de gente para sustentá-lo, para povoar isso aqui que chamamos de Terra. E só de sermos chamados de terráqueos nos torna mais carnais,mais visíveis e palpáveis. Não diria inferiores porque sei que quem comanda o nosso embaixo-de-céu nunca usaria essa palavra, mas talvez só para mostrar-lhes  quanto somos pequenos diante do nível de sua Superioridade. Enquanto tentava achar um lado que me deixasse menos assustada para dormir,pensei também que esses pesadelos macabros que me atormentavam, ou eram o céu querendo falar comigo, ou o embaixo-de-céu perturbador demais para uma noite tranquila de sono. É que a minha mente é assim: Guarda tudo que vê e essa semana não foi a que teve uma das cores mais bonitas. Não foi a que teve umas das cores do céu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário