É inverno no inferno e nevam brasas. hahahahha


terça-feira, 13 de setembro de 2011

Com urgência (E o meu amor de sempre)

Hoje eu senti uma baita falta dele. Senti que tava tudo errado, hoje senti vontade de ir aí te ver, ver o sorriso que não vejo mais, ver sua cara de sínico, irônico e assustado que ficaria ao me ver ali,em pé diante de ti. Ah mas eu senti uma imensa vontade de correr praí hoje, tanta, que tive que trancar as portas de casa, senão em cinco minutos uma tragédia, ou talvez a coisa mais sincera de todas as coisas sinceras estivesse feita. Hoje eu vi que ta tudo errado que o meu lugar é mesmo ao seu lado e por ele largaria todas as outras coisas melhores do universo hoje eu vi que o tempo passa rapido demais e sabe ele esta passando cada vez mais ainda e esta tudo errado e continua tudo errado e esse jogo eterno não vai parar nunca enquanto não estiver tudo certo e enquanto não estiver tudo certo vai ser sempre assim voce aí querendo estar presente na minha vida de qualquer forma e eu aqui enviando mil pensamentos ''tomara-que-tudo-de-errado-pra-ele'' e voce com essa de to-tao-bem-tenho-a-vida-que-quero mas ta tudo errado tudo errado porque o certo sou eu e voce não amanha nem depois nem daqui a dois anos mais sim hoje ainda hoje assim mesmo sem virgula nenhuma pra que você entenda a urgência do agora te amo.

2 comentários: