É inverno no inferno e nevam brasas. hahahahha


domingo, 4 de setembro de 2011

O dia em que seremos melhores

Na verdade, sempre me passou pela cabeça a admiração pelas pessoas do que eu queria ser e não fui, do que quero ser e não sou, ou, no fundo, nem quero mesmo por isso não faço esforço pra mudar os móveis do lugar. E pensei nas milhares de coisas em que eu poderia ser diferente. Poderia me desligar mais da internet, estudar mais, ir sete dias na semana pra academia, atender menos ao telefone, gastar meu dinheiro com menos festas,comer menos, falar menos, procurar menos, pecar menos. Poderia ser eu pura como uma gota de lágrima que acaba de nascer do olho ou impercebível como uma flor das milhares de flores que caem na primavera, o que só iria depender do ponto de vista. Poderia ser doce,calma,reservada e quieta. Poderia ser um padrão ou uma excessão? Nesse mundo de tanta gente louca...Ou gente normal demais? De certo, poderia ser melhor, e sempre tento, mas poderia também não ser eu. 

Um comentário:

  1. Muito eu esse texto! Constantemente eu vivo nessa desavença comigo mesma, nesse impasse! Achar que preciso de um pouco MAIS em diversas coisas e um pouco MENOS em outras..

    ResponderExcluir